O Aneto é um hotel familiar localizado em Benasque e no qual tudo foi planeado ao detalhe de modo a proporcionar uma estadia luxuosa aos seus hóspedes. A qualidade do hotel é evidente tanto no tratamento personalizado por parte de toda a equipa, como na sua arquitetura cuidada, que alia na perfeição modernidade e tradição. Cada um dos quartos - espaçosos, modernos e acolhedores - tem uma decoração própria e acesso gratuito ao wi-fi.
O hotel dispõe de um salão e de uma cafetaria-bar com vista panorâmica sobre as montanhas. Os hóspedes têm também acesso ao Sotobosque, o elegante e tranquilo restaurante do Aneto, que prima pela ampla oferta gastronómica, assente em produtos locais e acompanhada por uma vasta seleção de vinhos.
Este hotel dispõe ainda de ginásio e de uma piscina coberta, ideal para relaxar depois de um dia nas montanhas. Outras comodidades incluem guarda-skis, estacionamento coberto e sala de jogos para crianças. O Aneto aceita animais de estimação em alguns dos quartos, mediante pedido prévio.
Gastronomia de elevada qualidade
Decoração exclusiva
Atendimento familiar
Piscina interior
Transporte gratuito para as pistas de esqui Cerler 1500.
O acesso ao Spa implica um custo adicional.
Estacionamento privado disponível no local. Requer pedido prévio. Implica um custo adicional.
O berço para crianças até aos 2 anos tem um custo adicional. Requer pedido prévio e está sujeito a disponibilidade.
O alojamento aceita animais de estimação. Implica custos adicionais.
As facilidades não são, na maioria dos casos, gratuitas. Não estando assim incluídas nos preços dos programas e sendo cobradas diretamente pelos estabelecimentos. Por favor consulte-nos para mais informações.
Hotel de excelência