Sercotel Plana Onda

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Quarto Quarto Lobby Vista General Vista General Vista General Conferencias Lobby Vista General Conferencias Vista General Piscina Piscina Quarto Quarto Vista General Vista General Conferencias Vista General Vista General Quarto Quarto Terraço Quarto Quarto Piscina Piscina Piscina Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

Renovado em 2007, este hotel urbano climatizado contempla um total de 61 quartos. Contempla um hall de entrada, cofre, guichet para câmbio monetário, café, bar, sala para pequenos-almoços, instalações para conferências, acesso à Internet (também sem fios), serviços de lavandaria e um parque de estacionamento.

O hotel situa-se a 20 minutos de Benicassim, rodeado pelas reservas naturais de La Sierra de Espadan e pelo Desierto de las Palmas, ideal para a prática de desportos radicais. O Museu da Cerâmica e de Ciências Naturais, o Castelo de Onda e o centro histórico são outros pontos de interesse na área de Onda, facilmente alcançáveis a partir do hotel. A estação de comboios mais próxima fica a cerca de 15 km do hotel e a praia localiza-se a 15 minutos de automóvel.

Os quartos contam com casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo, televisão, mini-frigorífico, facilidades para preparar chá/café e ar condicionado regulado individualmente.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Detetor de incêndios - 1
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Jardim
  • Lavandaria
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Suporte para jornais
  • Terraço
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
  • Zona para não fumadores
Métodos de Pagamento
  • Euro 6000
  • EuroCard
  • JCB
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Edifício do Hotel
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 61
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 2
  • Quartos duplos - 25
  • Quartos individuais - 34
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Fotocopiadora
  • Projector
  • Sala de conferências
  • Sala de reuniões
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Centro de Spa e Wellness
  • Sala de televisão
  • Sauna
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 30000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 10000mts
  • Praia - 20000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
Avaliação TripAdvisor