Eix Platja Daurada

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

Este agradável hotel de luxo goza de uma belíssima localização nos arredores de C'an Picafort, junto a uma extensa e tranquila praia de dunas. O animado centro, com os seus variados estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, fica a poucos minutos a pé ao longo da calçada marginal. Existe uma paragem de autocarros junto do hotel.

Os primorosos quartos contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, cofre, varanda e aquecimento central.

Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet.

O hotel, construído em 1992 e renovado por completo em 2000, compreende 4 andares com um total de 248 quartos duplos e 62 apartamentos. Coloca à disposição dos hóspedes uma área com jardim e piscina (6000 m²), assim como um elegante hall de entrada com 4 elevadores, uma recepção disponível 24 h por dia e cofres. Conta ainda com uma sala para jogos, uma sala de televisão, um minimercado, uma boutique, um salão de cabeleireiro, um café, um agradável bar e um restaurante climatizado. Ao seu dispor terá ainda acesso à Internet. Os serviços de quarto e de lavandaria completam estas ofertas. O parque de estacionamento, o mini-clube e o parque infantil completam as ofertas.

Na área exterior existe uma piscina com tanque separado para crianças, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, um snack-bar, como também um campo desportivo. Os hóspedes poderão usufruir da piscina coberta, do centro de fitness, como também da área de Spa e Wellness com jacuzzi, sauna, solário e ofertas de massagens (taxa extra). Poderão também jogar ténis de mesa, voleibol de praia e mini-golfe ou andar de bicicleta de montanha. Mediante pagamento adicional poderão ainda praticar mergulho, windsurf, vela e ténis. Existe um diversificado programa de entretenimento diário.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Piscina interior aquecida
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Frigorífico
  • Kit de boas-vindas
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Secador
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão via satélite
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Estacionamento
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Terraço/solário
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Piscina interior aquecida
  • Salão de Cabeleireiro
  • Zona de piscina para crianças
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2012
  • Ano de construção - 1992
  • Apartamentos - 62
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Quartos duplos - 248
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Instalações Desportivas
  • Ténis
Avaliação TripAdvisor