Vila Bueno Pousada

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (5)
Sobre o Hotel

Hotel histórico, patrimônio de memória, conserva uma casa totalmente restaurada e a história de seu município.

Conforto, qualidade e exclusividade, apartamentos decorados e espaçosos bem acolhedores farão você se sentir em casa.

Extremamente bem localizado, proporciona caminhadas em seu redor e acesso fácil ao comércio local.

Localizada a 100 metros do centro de Jaguariúna, a Vila Bueno Pousada oferece Wi-Fi gratuito, uma piscina ao ar livre e uma sauna.

O Centro de Convenções de Jaguariúna fica a 3 km da propriedade, e o Aeroporto de Viracopos pode ser alcançado em 50 minutos de carro do local.

Todos os quartos da Pousada Vila Bueno estão equipados com ar-condicionado, uma varanda ou varanda térrea e uma vista para a montanha.

Apresentam uma decoração de bom gosto, com TV, frigobar e banheiro privativo.

Você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã diário, que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios.

Saboreie também as especialidades regionais e internacionais no restaurante da pousada, bem como uma seleção de drinks.

A Estação Rodoviária de Jaguariúna fica a 500 m do local, e a cidade de São Paulo está situada a 120 km da propriedade.

Para a sua maior comodidade, a pousada oferece estacionamento gratuito no local.

Comodidades do Quarto
  • Aquecimento central
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão por cabo
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
Comodidades de Lazer
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Sala de televisão
  • Sauna
Edifício do Hotel
  • Número total de quartos - 20
Nas Redondezas
  • Aeroporto
Avaliação TripAdvisor