Os apartamentos situam-se a cerca de 150 m da praia Cala Blanca. Encontrará transportes públicos a 25 m e o centro da cidade fica a cerca de 10 minutos. São cerca de 4 km até Ciutadella e o aeroporto de Mahon localiza-se a 50 km.
Each of them comes complete with a fully-equipped kitchenette and dining area.
Os apartamentos contam com um ou dois quartos, bem como com sala de estar com sofá-cama, casa de banho privativa, secador de cabelo, televisão e cofre. Oferecem ainda kitchenete, frigorífico, microondas, facilidades para preparar chá/café e terraço.
Renovado por completo em 2003, o complexo turístico familiar conta com um total de 9 apartamentos. Oferece alojamentos confortáveis e tranquilos onde os hóspedes poderão descontrair totalmente. As facilidades incluem guichet para câmbio monetário, café, quiosque, bar, pub e discoteca. Poderá ainda alugar automóveis e bicicletas.
Avid golfers will appreciate nearby golf courses while nature lovers will be captivated by spectacular landscapes.
O hotel dispõe de uma piscina no exterior com espreguiçadeiras, um jardim e uma área para churrascos. A 35 km encontra-se um campo de golfe. Os chapéus-de-sol na praia (taxa extra) completam estas ofertas.