Sun and Life el Puerto

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General
Ver mais fotos (6)
Sobre o Hotel

O complexo compreende um total de 20 apartamentos de alta qualidade, a maioria dos quais conta com vastos jardins e piscinas à disposição na época de Verão. As facilidades incluem elevador, uma banca de jornais e um parque de estacionamento.

Estes apartamentos situam-se na zona residencial de Puerto de Santa María, rodeados por áreas verdes e a menos de 500 m da praia. Encontram-se também perto das praias da Costa de la Luz e estão rodeados por pinhais e eucaliptais. Em cerca de 5 km os hóspedes encontrarão o centro da cidade com a sua história milenar visível nas ruas e palácios que o adornam. Existem vários restaurantes, bares, pubs e ligações à rede de transportes públicos a cerca de 200 m e a estação de comboios de El Puerto de Santa Maria localiza-se a aproximadamente 10 km. O aeroporto de Jerez alcança-se em cerca de 35 km e até ao aeroporto de San Pablo são cerca de 150 km de distância.

Os apartamentos estão totalmente equipados e mobilados. Dispõem de utensílios de cozinha e de roupa de cama, toalhas de banho e toalhas de cozinha. A maioria compreende um terraço, ar condicionado e aquecimento mediante pedido. As casas de banho privativas contemplam banheira e os quartos apresentam ainda cama de casal. A cozinha compreende frigorífico, fogão e microondas. A máquina de lavar roupa e o conjunto para engomar são outras das ofertas.

O hotel conta com uma piscina exterior com tanque para crianças. Adeptos de golfe poderão visitar o campo de golfe local, a cerca de 10 minutos a pé do estabelecimento. A praia das imediações é de areia.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Suporte para jornais
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 4300mts
  • Centro da Cidade - 2000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 200mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 20000mts
  • Praia - 300mts
Edifício do Hotel
  • Apartamentos - 20
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 30
  • Quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • EC
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa