S&L Costa Ballena by Life Apartments

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (40)
Sobre o Hotel

Os atractivos apartamentos situam-se a cerca de 1.5km da belíssima praia. Nas imediações encontrará diversos estabelecimentos comerciais, boutiques, restaurantes e bares. A poucos minutos a pé do complexo encontra-se uma ligação à rede de transportes públicos. Costa Ballena localiza-se entre as comunidades de Rota e Chipiona, na Costa de la Luz.

Os apartamentos totalmente mobilados dispõem de uma sala de estar, cozinha totalmente equipada, 2 ou 3 quartos, uma casa de banho espaçosa e um terraço.

Os apartamentos encontram-se divididos por vários edifícios diferentes, numa das melhores áreas da província de Cadiz, entre Rota e Chipiona, na Costa Nallena. Encontram-se rodeados por uma vasta praia (4 km) e por uma reserva natural, o que lhe proporcionará uma estada agradável. No Verão, entre meados de Junho e Setembro, o complexo coloca uma piscina à disposição dos hóspedes.

Na Costa Ballena poderá visitar o campo de golfe ""Club de Golf Costa Ballena"", bem como a escola de vela ""Escuela de Vela Costa Ballena"" nos meses de Verão. DUrante todo o ano poderá visitar vários locais interessantes.

Comodidades do Quarto
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Fogão
  • Frigorífico
  • Microondas
  • Máquina de lavar roupa
  • Sala de estar
  • Televisão
  • Terraço
Instalações Desportivas
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Canoagem
  • Catamarã
  • Equitação
  • Golfe
  • Paddle ténis
  • Ténis
  • Vela
  • Windsurf
Comodidades do Hotel
  • Elevador
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 850mts
  • Campo de golfe - 850mts
  • Centro da Cidade - 11000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 850mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 30000mts
  • Praia - 1100mts
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2004
  • Apartamentos - 35
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
Avaliação TripAdvisor