A Praia da Ferradura fica aos pés da Villa Raphael, e a Lagoa da Ferradura está a 300 m da propriedade.
Os quartos possuem uma TV e contam com um banheiro privativo.
Consulte o regulamento com a nossa central de reservas.
Cada ação vale um cupom e cada cupom é uma chance a mais de ganhar uma incrível estadia em Búzios. Não deixe de participar!
Concorra a 1 final de semana na pousada! Você tem várias formas de concorrer: Faça uma postagem nas redes sociais e nos marque, preencha a ficha de satisfação no check out ou deixe seu cartão profissional. Você também pode fazer uma doação para comunidades carentes trazendo um brinquedo ou agasalho e ajudar a creche barbara Wright, uma instituição não governamental local.
Oferecemos também cadeiras e guarda-sol para um maior conforto durante a estadia na praia. Contamos ainda com o serviço de Free Shuttle que leva os hospedes para os principais pontos turisticos da cidade.
Situada em Búzios, a 2,3 km de Praia da Armação, a Villa Raphael dispõe de WiFi e estacionamento privativo, ambos gratuitos. A pousada possui uma piscina ao ar livre e vista do mar, e você poderá saborear uma refeição no restaurante ou apreciar uma bebida no bar.
Você encontrará uma recepção 24 horas na propriedade.