Os hóspedes podem reservar pequeno-almoço.
Observação: crianças com menos de 15 anos não são permitidas.
Uma cama de casal ou king-size e uma casa de banho privativa com chuveiro, banheira separada e secador de cabelo também são padrão.
Os jardins do hotel incluem duas piscinas, um bar de piscina, tratamentos de massagens (mediante taxa) e pacotes de spa especiais.
Localizado a 15 minutos a pé do centro de João Fernandes, este hotel de praia de 28 quartos, recentemente renovado, oferece vistas deslumbrantes do seu terraço.
Situado entre o Morro e o mar, fica perto do terminal rodoviário e das praias arenosas de Geribá e Ferradura.
O hotel dispõe de receção 24 horas, cofre, bar, pub, restaurante, acesso à Internet e estacionamento privativo ao ar livre.
Os hóspedes também podem desfrutar do serviço de quartos e de lavandaria.
Cada quarto tranquilo oferece uma varanda ou terraço com vista para o mar, televisão por satélite, rádio, cofre, acesso à Internet, aquecimento regulado individualmente e uma kitchenette com minibar, frigorífico e micro-ondas.