Os hóspedes encontrarão o aeroporto a uma curta distância.
Situada em Bucaramanga, esta propriedade oferece o local ideal de descanso e relaxamento.
A propriedade consiste em 5 quartos individuais, 10 quartos duplos, 2 quartos triplos e 1 quarto quádruplo.
Há um total de 18 quartos no local.
O Hotel está idealmente situado no centro da cidade.
O Hotel foi construído em 1995.
Ano de construção 1995:Número de andares (edifício principal) 5:Quartos individuais 5:Quartos duplos 10:Quartos triplos 2:Quartos para quatro pessoas 1:
Esta propriedade está situada em Bucaramanga. O Hotel foi construído em 1995. A propriedade é composta por 18 quartos. A propriedade consiste em 5 quartos individuais, 10 quartos duplos, 2 quartos triplos e 1 quarto quádruplo. O Hotel desfruta de uma localização idílica, no coração da cidade. O Hotel está localizado a poucos minutos de distância do aeroporto.
American Express:Diners Club:MasterCard:Visa:Maestro:Visa Electron:
Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Internet sem fios:Acesso à Internet:Televisão:Rádio:Mini-bar:Ar condicionado regulado centralmente ? :Ventoinha:NO Adaptado para deficientes motores:Secretária:NO Quartos para fumadores:Camas extra a pedido:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 15:00 ? :Hora de check-out 14:00 ? :Internet sem fios:Serviço de quartos:Cofre:
Serviço de lavandaria :