Atlantic Hotel an der Galopprennbahn

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (66)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se numa área verdejante, junto ao hipódromo de Bremen. O centro da cidade, com inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, localiza-se a cerca de 5,5 km. Em frente ao hotel (200 m) encontrará uma paragem de transportes públicos. Até ao aeroporto de Bremen são cerca de 11 km (aproximadamente 20 minutos de transfer).

Os modernos quartos estão pensados, tanto para pessoas em negócios, como para famílias. Dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet sem fios gratuito. Contemplam ainda um mini-bar/frigorífico, facilidades para preparar chá/café, piso alcatifado, assim como ar condicionado regulável e aquecimento.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço como também o seu jantar em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu ou à la carte. Há também à disposição cozinha dietética, bem como pratos especiais. Terá ainda a possibilidade de reservar meia pensão ou pensão completa.

O hotel totalmente climatizado, construído em 2005, dispõe de 4 andares com um total de 121 quartos, dos quais 116 duplos e 5 suites. Conta adicionalmente com um elegante hall de entrada com elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e uma recepção disponível 24 h por dia. Contempla ainda um café, um confortável bar, uma sala de refeições e um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças. Para pessoas em negócios, o hotel coloca à disposição uma sala de conferências com vista para o hipódromo (capacidade para 400 pessoas) e acesso à Internet sem fios. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas que podem ser requeridas. Disponha também de cave e aluguer de bicicletas, bem como das possibilidades de parqueamento.

Os hóspedes poderão usufruir da sauna e de diversas ofertas de Wellness. A apenas cerca de 100 km do hotel encontra-se um campo de golfe.

Ano de construção 2005:Número de andares (edifício principal) 4:Quartos duplos 116:Suites júnior 3:Suites 1:Quartos adaptados para deficientes motores 2:

O hotel situa-se numa área verdejante, junto ao hipódromo de Bremen. O centro da cidade, com inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, localiza-se a cerca de 5,5 km. Em frente ao hotel (200 m) encontrará uma paragem de transportes públicos. Até ao aeroporto de Bremen são cerca de 11 km (aproximadamente 20 minutos de transfer).::O hotel totalmente climatizado, construído em 2005, dispõe de 4 andares com um total de 121 quartos, dos quais 116 duplos e 5 suites. Conta adicionalmente com um elegante hall de entrada com elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e uma recepção disponível 24 h por dia. Contempla ainda um café, um confortável bar, uma sala de refeições e um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças. Para pessoas em negócios, o hotel coloca à disposição uma sala de conferências com vista para o hipódromo (capacidade para 400 pessoas) e acesso à Internet sem fios. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas que podem ser requeridas. Disponha também de cave e aluguer de bicicletas, bem como das possibilidades de parqueamento.::Os modernos quartos estão pensados, tanto para pessoas em negócios, como para famílias. Dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet sem fios gratuito. Contemplam ainda um mini-bar/frigorífico, facilidades para preparar chá/café, piso alcatifado, assim como ar condicionado regulável e aquecimento.::Os hóspedes poderão usufruir da sauna e de diversas ofertas de Wellness. A apenas cerca de 100 km do hotel encontra-se um campo de golfe.::Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço como também o seu jantar em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu ou à la carte. Há também à disposição cozinha dietética, bem como pratos especiais. Terá ainda a possibilidade de reservar meia pensão ou pensão completa.

American Express:EC:JCB:Diners Club:MasterCard:Visa:Maestro:

Bicicleta/bicicleta de montanha:Golfe:

Casa de banho:Duche:Banheira:Secador:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Rádio:Mini-bar:Mini-frigorífico:Cafeteira / Chaleira:Pisos alcatifados:Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento regulado individualmente:YES Adaptado para deficientes motores:

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Cobertura de telemóveis:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Serviço de aluguer de bicicletas:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Agência de câmbios:Bengaleiro:Elevador:Arrecadação para bicicletas:

Pequeno-almoço ? :Pequeno-almoço em buffet ? :Almoço em buffet:Almoço à la carte:Almoço como menu:Jantar em buffet:Jantar à la carte:Jantar como menu:Comida dietética:

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Duche
  • Mini-bar
  • Mini-frigorífico
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço em buffet
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar como menu
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2005
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 2
  • Quartos duplos - 116
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 1
  • Suites júnior - 3
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 100mts
  • Centro da Cidade - 5500mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 250mts
Comodidades de Lazer
  • Ofertas de Spa
  • Sauna
Instalações Desportivas
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Golfe
Avaliação TripAdvisor