Este moderno hotel situa-se num tranquilo bairro residencial de Paris, próximo do centro da cidade, da Porte de Saint Cloud e do novo bairro financeiro de La Défense. O Jardim Alber-Kahn é facilmente alcançável a pé (cerca de 300 m), bem como o Bosque de Boulogne (cerca de 500 m), o Parque dos Príncipes (cerca de 1,5 km) e o centro de exposições Porte de Versailles. O hotel goza de boas ligações de transportes públicos. Alcançará o aeroporto de Orly em cerca de 20 km e o de Charles De Gaulle em aproximadamente 40 km.
Em 29 dos quartos duplos terá camas kingisze, enquanto que nos outros 46 quartos existem 2 camas separadas. Todos os quartos contam com casa de banho com duche e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi e acesso à Internet de alta velocidade. Terá também tábua e ferro de engomar, mini-bar e cofre. Mediante solicitação poderá ainda ter ao dispor camas adicionais e camas para crianças, gratuitas para crianças menores de 12. O ar condicionado e aquecimento são reguláveis individualmente e os quartos possuem também varanda ou terraço.
?? possível efectuar reservas em regime de Bed & Breakfast e meia-pensão. Poderá tomar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet e seleccionar o seu almoço e jantar pela ementa.
Nas imediações encontram-se o corte de ténis Roland Garros, um circuito de corridas, Versailles e a Disneylândia.
O hotel urbano climatizado dispõe de 6 andares com um total de 75 quartos duplos. Conta com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24, elevadores, possibilidades de câmbio monetário e fotocópias, o restaurante do hotel Les 4 Saisons, um bar, um café, 5 salas de conferências com capacidade para 150 pessoas e sala de televisão. O hotel coloca ainda à disposição serviço de quartos (taxa extra), de lavandaria e de limpeza. Nas áreas públicas terá acesso à Internet sem fios. Poderá ainda usufruir da garagem subterrânea do hotel mediante pagamento adicional.
Ano de construção 1986:Ano da última renovação 2000:Número de andares (edifício principal) 4:Quartos individuais 29:Quartos duplos 46:
O Hotel Kyriad Prestige Paris Ouest Boulogne perto da Porte de St. Claoud e do novo centro de negócios La Defense e do Centro de Esposições Porte de Versailles. Do Aeroporto Paris-Orly até ao hotel são 24 km.
A/C:TV (Cabo/Satélite):WC:Cofre:Mini-Bar:Telefone:Internet:Wi-Fi
Este moderno hotel situa-se num tranquilo bairro residencial de Paris, próximo do centro da cidade, da Porte de Saint Cloud e do novo bairro financeiro de La Défense. O Jardim Alber-Kahn é facilmente alcançável a pé (cerca de 300 m), bem como o Bosque de Boulogne (cerca de 500 m), o Parque dos Príncipes (cerca de 1,5 km) e o centro de exposições Porte de Versailles. O hotel goza de boas ligações de transportes públicos. Alcançará o aeroporto de Orly em cerca de 20 km e o de Charles De Gaulle em aproximadamente 40 km.::O hotel urbano climatizado dispõe de 6 andares com um total de 75 quartos duplos. Conta com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24, elevadores, possibilidades de câmbio monetário e fotocópias, o restaurante do hotel Les 4 Saisons, um bar, um café, 5 salas de conferências com capacidade para 150 pessoas e sala de televisão. O hotel coloca ainda à disposição serviço de quartos (taxa extra), de lavandaria e de limpeza. Nas áreas públicas terá acesso à Internet sem fios. Poderá ainda usufruir da garagem subterrânea do hotel mediante pagamento adicional.::Em 29 dos quartos duplos terá camas kingisze, enquanto que nos outros 46 quartos existem 2 camas separadas. Todos os quartos contam com casa de banho com duche e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi e acesso à Internet de alta velocidade. Terá também tábua e ferro de engomar, mini-bar e cofre. Mediante solicitação poderá ainda ter ao dispor camas adicionais e camas para crianças, gratuitas para crianças menores de 12. O ar condicionado e aquecimento são reguláveis individualmente e os quartos possuem também varanda ou terraço.::Nas imediações encontram-se o corte de ténis Roland Garros, um circuito de corridas, Versailles e a Disneylândia.::É possível efectuar reservas em regime de Bed & Breakfast e meia-pensão. Poderá tomar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet e seleccionar o seu almoço e jantar pela ementa.
O Hotel Kyriad Prestige Paris Ouest Boulogne dispõe de 75 quartos decorados de forma a proporcionar o máximo de conforto. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, TV por satélite, telefone, mini bar, cofre, acesso gratuito à Internet/Wi-Fi, casa de banho completa com secador de cabelo. ::Este hotel inclui a sala de pequenos-almoços onde são servidos diariamente, um lounge bar e um ginásio. ::De referir ainda o serviço de quartos, serviço de recepção 24 horas, serviço de lavandaria, business center, acesso gratuito à Internet/Wi-Fi e parque de estacionamento privado.
American Express:Diners Club:MasterCard:Visa:
Casa de banho:YES Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Banheira:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Rádio:Stereo:Mini-bar:Conjunto para engomar:Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento regulado individualmente:Varanda:Terraço:NO Adaptado para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:
Ginásio/Health Club:Restaurante:Bar/Café:Parque de Estacionamento
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Serviço médico:Ar condicionado em zonas comuns ? :Elevador:Jardim:
Pequeno-almoço em buffet ? :Almoço à la carte:Comida dietética:
Alcançará o aeroporto de Orly em cerca de 20 km e o de Charles.
Localização Este moderno hotel situa-se num tranquilo bairro residencial de Paris, próximo do centro da cidade, da Porte de Saint Cloud e do novo bairro financeiro de La Défense.
O Jardim Alber-Kahn é facilmente alcançável a pé (cerca de 300 m), bem como o Bosque de Boulogne (cerca de 500 m), o Parque dos Príncipes (cerca de 1,5 km) e o centro de exposições Porte de Versailles.
O hotel goza de boas ligações de transportes públicos.