Este moderno hotel de estilo urbano desfruta de uma localização conveniente perto do mundialmente famoso Rio Reno, a poucos passos do belo Freizeitpark Rheinaue.
É um parque recreativo e de lazer com uma área de 160 hectares, ideal para passear em família ou dar um passeio tranquilo.
O aeroporto de Colónia-Bona fica a apenas 20 minutos de carro, enquanto o Centro de Exposições de Colónia fica a cerca de 35 quilómetros de distância.
Os hóspedes certamente se sentirão mimados nos quartos luminosos e elegantemente decorados com um estilo tradicional, com comodidades modernas como conexão Wi-Fi.
Os hóspedes podem optar por jantar pratos regionais no restaurante requintado no local ou desfrutar de algumas especialidades francesas típicas no bistrô.
Os viajantes a negócios também podem fazer uso da grande sala de conferências e das salas de reuniões com serviço de catering para reuniões de negócios, workshops e exposições.
Para reservas de mais de 5 quartos, regulamentos separados e taxas adicionais podem entrar em vigor.
O imposto sobre acomodação aumentará de 5% para 6% a partir de 1 de janeiro de 2024.