Burak Hotel
- Altinkum Mah. 2. Sok, 2
09270
Bodrum, Turquia - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Internet sem fios
- Estacionamento
- Wi-Fi
- Piscina exterior
O hotel situa-se na localidade turÃstica de Kusadasi. Existem nas imediações transportes públicos que o hóspede poderá rapidamente alcançar. A cerca de 100 m de distância localiza-se a praia e inúmeros estabelecimentos comerciais. Os variados bares e restaurantes podem também ser facilmente alcançados após cerca de 150 m. Encontrará discotecas a aproximadamente 200 m de distância.... [+]
O hotel situa-se na localidade turÃstica de Kusadasi. Existem nas imediações transportes públicos que o hóspede poderá rapidamente alcançar. A cerca de 100 m de distância localiza-se a praia e inúmeros estabelecimentos comerciais. Os variados bares e restaurantes podem também ser facilmente alcançados após cerca de 150 m. Encontrará discotecas a aproximadamente 200 m de distância.
Renovado em 2003, este hotel dispõe de 4 andares com um total de 73 quartos, dos quais 20 individuais e 53 duplos. As instalações incluem um hall de entrada com recepção (disponÃvel 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevadores e um parque de estacionamento. A área gastronómica contempla um café e um restaurante à la carte climatizado. Os hóspedes poderão inclusivamente usufruir do serviço de quartos.
Os funcionais quartos compreendem casa de banho ladrilhada com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cofre de aluguer e rádio.
Na área exterior encontra-se uma piscina, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol e um bar/snack-bar. Poderá também jogar bilhar/snooker.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço como também o seu jantar em sistema de buffet. Poderão também solicitar almoço e jantar pel menu.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Número de andares (edifício principal): 4, Número total de quartos: 72, Quartos duplos: 72
Métodos de Pagamento
American Express, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 300mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 2400mts, Praia: 190mts, Aeroporto
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Telefone com ligação directa, Televisão, Rádio, Acesso à Internet, Pisos alcatifados, Ar condicionado central, Ar condicionado, Cofre, Sala de estar, Varanda, Terraço, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Internet sem fios, Berço, Camas extra, Quartos para fumadores, Superfície habitável (m²), Nº de quartos
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Elevador, Hora de check-in, Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora, Estacionamento, Hora de check-out, Terraço/solário, Wi-Fi, Zona para não fumadores, Cadeira alta de criança, Ar condicionado
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
Bar, Bar / Snack-bar junto à piscina, Sala de televisão, Piscina exterior: 1, Espreguiçadeiras, Chapéus-de-sol, Animação para adultos
Instalações Desportivas
Bilhar