Apartamentos Mundaka

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (55)
Sobre o Hotel

Os apartamentos do complexo estão totalmente equipados e dispõem de cozinha com forno, frigorífico, máquina de lavar roupa, microondas e electrodomésticos. As habitações incluem uma sala de jantar, televisão por cabo e casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Adicionalmente contemplam telefone com ligação directa, acesso à Internet, facilidades para preparar café/chá, mini-bar, facilidades para preparar café/chá, ar condicionado regulável individualmente e cofre.

O hotel situa-se num bonito local repleto de riqueza ecológica, incluindo a reserva de biosfera Urdaibai, declarada Património da Humanidade pela UNESCO em Dezembro de 1984. Os apartamentos localizam-se próximo da praia de Laidatxu e oferecem bonitas vistas para Urdaibai. A poucos minutos a pé do hotel encontram-se restaurantes e bares. Os hóspedes alcançarão ligações à rede de transportes públicos em aproximadamente 400 m.

Adeptos de golfe encontrarão o campo mais próximo a aproximadamente 35 km do estabelecimento. Os hóspedes poderão bronzear-se no terraço do hotel. Adicionalmente terão a possibilidade de praticar surf ou de andar de bicicleta de montanha.

Este edifício recentemente construído compreende 4 andares e um total de 14 apartamentos. As amenidades ao dispor dos hóspedes neste aparthotel incluem elevador, acesso à Internet sem fios, possibilidades de estacionamento e serviço de aluguer de bicicletas.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi Garagem Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Duche
  • Frigorífico
  • Microondas
  • Mini-bar
  • Máquina de lavar roupa
  • Sala de estar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Terraço
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Arrecadação para bicicletas
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hora de check-in
  • Lareira
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Euro 6000
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2006
  • Apartamentos - 21
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 35000mts
  • Centro da Cidade - 350mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 40000mts
  • Praia - 10mts
Comodidades de Lazer
  • Espreguiçadeiras
  • Sala de jogos
  • Sala de televisão
Instalações Desportivas
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Canoagem
  • Surf
Avaliação TripAdvisor