Berlin Mark Hotel

Ver mais fotos (33)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se no centro da antiga Berlim Ocidental, apenas a cerca de 2 minutos a pé da famosa Kurfürstendamm. Nas imediações do hotel localizam-se todos os locais de interesse de Berlim, incluindo a Igreja Memorial Kaiser Wilhelm, o jardim zoológico e o Europa Center, bem como inúmeros museus e teatros, todos alcançáveis por meio de transportes públicos. Em cerca de 20 minutos a pé alcançará as Portas de Brandenburgo e Unter den Linden. Até ao aeroporto de Schönefeld são cerca de 25 km e até ao de Tegel aproximadamente 9 km.

Existem quartos para fumadores e não fumadores. As comodidades incluem ar condicionado, aquecimento, casa de banho privativa com duche/chuveiro, espelho de maquilhagem, televisão com ecrã plano (via satélite), acesso à Internet, rádio, mini-bar, cofre, telefone com atendedor de chamadas e cama de casal.

Os hóspedes poderão começar o dia com um delicioso pequeno-almoço. Faça as suas refeições no snack-bar ou no terraço, quando o tempo o permitir.

O moderno e confortável hotel foi renovado em 2008. Contempla um total de 239 quartos e 11 apartamentos familiares (dos quais 3 adaptados para deficientes motores). Conta com um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Adicionalmente dispõe de um bar e estabelecimentos gastronómicos. As áreas comuns do hotel são climatizadas e oferecem acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão usufruir de 3 salas de conferências e de serviço de pequenos-almoços separado. Existem lugares de estacionamento num parque nas imediações (taxa extra).

Quartos individuais 14:Quartos adaptados para deficientes motores :Número total de quartos 239:Suites 2:Quartos duplos 212:Número de andares (edifício principal) 6:NO Quartos comunicantes :Ano da última renovação 2008:Ano de construção 1986

Internet:Hotéis de negócios:Ar condicionado:Televisão:Aquecimento:parque de estacionamento:Restaurante:Adaptado para deficientes físicos:Cidade

O hotel situa-se no centro da antiga Berlim Ocidental, apenas a cerca de 2 minutos a pé da famosa Kurfürstendamm. Nas imediações do hotel localizam-se todos os locais de interesse de Berlim, incluindo a Igreja Memorial Kaiser Wilhelm, o jardim zoológico e o Europa Center, bem como inúmeros museus e teatros, todos alcançáveis por meio de transportes públicos. Em cerca de 20 minutos a pé alcançará as Portas de Brandenburgo e Unter den Linden. Até ao aeroporto de Schönefeld são cerca de 25 km e até ao de Tegel aproximadamente 9 km.O moderno e confortável hotel foi renovado em 2008. Contempla um total de 239 quartos e 11 apartamentos familiares (dos quais 3 adaptados para deficientes motores). Conta com um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Adicionalmente dispõe de um bar e estabelecimentos gastronómicos. As áreas comuns do hotel são climatizadas e oferecem acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão usufruir de 3 salas de conferências e de serviço de pequenos-almoços separado. Existem lugares de estacionamento num parque nas imediações (taxa extra).Existem quartos para fumadores e não fumadores. As comodidades incluem ar condicionado, aquecimento, casa de banho privativa com duche/chuveiro, espelho de maquilhagem, televisão com ecrã plano (via satélite), acesso à Internet, rádio, mini-bar, cofre, telefone com atendedor de chamadas e cama de casal.Os hóspedes poderão começar o dia com um delicioso pequeno-almoço. Faça as suas refeições no snack-bar ou no terraço, quando o tempo o permitir.

Brandenburger Gate (1500 mts):Memorial Church (500 mts):Unter den Linden (1500 mts):Shoppingstreet Kurfuerstendamm (0 mts):Victory Statue (1500 mts)

American Express:JCB:Diners Club:EC:MasterCard:Visa

Ano de construção 1986:Ano da última renovação 2008:Número de andares (edifício principal) 6:Quartos individuais 14:Quartos duplos 212:Suites 2:

O hotel situa-se no centro da antiga Berlim Ocidental, apenas a cerca de 2 minutos a pé da famosa Kurfürstendamm. Nas imediações do hotel localizam-se todos os locais de interesse de Berlim, incluindo a Igreja Memorial Kaiser Wilhelm, o jardim zoológico e o Europa Center, bem como inúmeros museus e teatros, todos alcançáveis por meio de transportes públicos. Em cerca de 20 minutos a pé alcançará as Portas de Brandenburgo e Unter den Linden. Até ao aeroporto de Schönefeld são cerca de 25 km e até ao de Tegel aproximadamente 9 km.::O moderno e confortável hotel foi renovado em 2008. Contempla um total de 239 quartos e 11 apartamentos familiares (dos quais 3 adaptados para deficientes motores). Conta com um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Adicionalmente dispõe de um bar e estabelecimentos gastronómicos. As áreas comuns do hotel são climatizadas e oferecem acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão usufruir de 3 salas de conferências e de serviço de pequenos-almoços separado. Existem lugares de estacionamento num parque nas imediações (taxa extra).::Existem quartos para fumadores e não fumadores. As comodidades incluem ar condicionado, aquecimento, casa de banho privativa com duche/chuveiro, espelho de maquilhagem, televisão com ecrã plano (via satélite), acesso à Internet, rádio, mini-bar, cofre, telefone com atendedor de chamadas e cama de casal.::Os hóspedes poderão começar o dia com um delicioso pequeno-almoço. Faça as suas refeições no snack-bar ou no terraço, quando o tempo o permitir.

American Express:EC:JCB:Diners Club:MasterCard:Visa:

Casa de banho:YES Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Banheira:Secador:Internet sem fios:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Televisão via satélite :Rádio:Pisos alcatifados:Ar condicionado regulado centralmente ? :Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento regulado individualmente:Cofre:YES Adaptado para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:

Mini-bar:

Pequeno-almoço em buffet ? :

Serviço de lavandaria :

YES São permitidos animais de estimação -5 kg:YES São permitidos animais de estimação +5 kg:YES Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 15:00 ? :Hora de check-out ? 12:00:Cobertura de telemóveis:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço médico:Equipa multilingue:Ar condicionado em zonas comuns ? :Detetor de incêndios:Cofre:Agência de câmbios:Elevador:Terraço/solário:

Todos os quartos de hóspedes estão equipados com ar condicionado, casa de banho/chuveiro, secador, espelho de cosmética, TV por cabo e TV paga, telefone, rádio e mini-bar.

Ao pé de estações de metro e de estacionamento público.

Internet gratuita disponível no hotel.

Morada: Meinekestrasse 18-19, 10719 Berlim, Alemanha.

O Berlin Mark Hotel fica a curta distância a pé da famosa avenida Kurfuerstendamm.

O Hotel dispõe de recepção, restaurante, sala de cocktail, terraço de Verão e 3 salas de reuniões.

Bar and dining facilities both feature.

Alguns quartos incluem acesso Wi-Fi gratuito.

Os quartos espaçosos apresentam uma decoração moderna e televisão de ecrã plano com canais por satélite.

O Berlin Mark Hotel está instalado num elegante edifício residencial na área de Charlottenburg de Berlim.

Services such as a baggage storage service, a safe and currency exchange facilities make for a comfortable stay.

Parking facilities available to guests include a garage and a car park.

The establishment comprises a total of 239 accommodation units.

No Hotel: Air conditioning

No Hotel: Airport name Tegel (TXL)

No Hotel: Breakfast buffet

No Hotel: Cafeteria

No Hotel: Conference rooms

No Hotel: Hair Dryer

No Hotel: Handicapped rooms

No Hotel: In room Internet access

No Hotel: In room telephone

No Hotel: Internet access (hotel)

No Hotel: Minibar

No Hotel: Parking

No Hotel: Reception 24 hours

No Hotel: Restaurant

No Hotel: Safety Box

No Hotel: Safety box at reception

No Hotel: TV

No Hotel: TV, pay per view

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Detetor de incêndios
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Imposto Municipal - A partir de dia: 27/05/2014 Imposto Municipal pago directamente no hotel.
  • Jornais
  • Lavandaria
  • Não oferece Garagem
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Berço
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Detetor de incêndios
  • Duche
  • Electricidade 220V
  • Internet sem fios
  • Mini-bar
  • Nº de quartos - 1
  • Pisos alcatifados
  • Quartos para fumadores
  • Rádio
  • Secador
  • Secretária
  • Serviço de despertar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão via satélite
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2008
  • Ano de construção - 1986
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Quartos duplos - 212
  • Quartos individuais - 14
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 2
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Fotocopiadora
  • Projector
  • Sala de conferências
  • Sala de reuniões
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 1000mts
  • Centro da Cidade
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 200mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 30000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Bar