O hotel situa-se no centro da cidade de Bergamo, junto à Città Alta. A paragem de transportes públicos mais próxima encontra-se a poucos minutos a pé (aproximadamente 200 m.)
Os primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, mini-bar, ar condicionado, free wi fi, cofre e prensa para calças.
De avião
De carro
En Trem
O hotel, inaugurado em 2003, compreende 7 andares com um total de 88 quartos. ?? sua espera terá um convidativo hall de entrada com recepção e elevador. ?? disposição de pessoas de negócios estão 3 salas de conferência. Estacione o seu automóvel no parque privativo ou na garagem. Free Wi-Fi is available in the whole hotel building including rooms
Auto-estrada A4 Milão-Veneza, saída Bergamo. Siga as indicações para a estação e para o centro da cidade. Deixando atrás de si a estação, continue em frente pela rua Giovanni Papa XXIII e vire à esquerda pela calle Paleocapa. O hotel encontra-se a 20 metros do lado direito.
Deixando atrás de si a estação de comboios de Bergamo, continue em frente pela rua Giovanni Papa XXIII, vire à esquerda no primeiro semáforo, pela rua Paleocapa. O hotel encontra-se a 20 metros do lado direito.
Do aeroporto Orio al Serio sai um autocarro Linha 1/C STAZIONE. Saia na estação de comboios de Bergamo. Deixando atrás de si a estação, continue em frente pela rua Giovanni Papa XXIII e vire à esquerda no primeiro semáforo, pela rua Paleocapa. O hotel encontra-se a 20 metros do lado direito.
Ano de construção 2003:Número de andares (edifício principal) 7:Quartos individuais 8:Quartos duplos 16:
O hotel situa-se no centro da cidade de Bergamo, junto à Città Alta. A paragem de transportes públicos mais próxima encontra-se a poucos minutos a pé (aproximadamente 200 m.)::O hotel, inaugurado em 2003, compreende 7 andares com um total de 88 quartos. À sua espera terá um convidativo hall de entrada com recepção e elevador. À disposição de pessoas de negócios estão 3 salas de conferência. Estacione o seu automóvel no parque privativo ou na garagem. Free Wi-Fi is available in the whole hotel building including rooms::Os primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, mini-bar, ar condicionado, free wi fi, cofre e prensa para calças.::De carro:Auto-estrada A4 Milão-Veneza, saída Bergamo. Siga as indicações para a estação e para o centro da cidade. Deixando atrás de si a estação, continue em frente pela rua Giovanni Papa XXIII e vire à esquerda pela calle Paleocapa. O hotel encontra-se a 20 metros do lado direito.:En Trem:Deixando atrás de si a estação de comboios de Bergamo, continue em frente pela rua Giovanni Papa XXIII, vire à esquerda no primeiro semáforo, pela rua Paleocapa. O hotel encontra-se a 20 metros do lado direito.:De avião:Do aeroporto Orio al Serio sai um autocarro Linha 1/C STAZIONE. Saia na estação de comboios de Bergamo. Deixando atrás de si a estação, continue em frente pela rua Giovanni Papa XXIII e vire à esquerda no primeiro semáforo, pela rua Paleocapa. O hotel encontra-se a 20 metros do lado direito.
American Express:Diners Club:MasterCard:Visa:Visa Electron:
Internet por cabo:Serviço de lavandaria :
Pequeno-almoço em buffet ? :Pequeno-almoço para madrugadores ? :
YES São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:YES Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 15:00 ? :Hora de check-out ? 12:00:Internet sem fios:Transfer do aeroporto:Serviço de quartos:Lavandaria:Equipa multilingue:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Elevador:Jornais: