O hotel situa-se numa área residencial no centro de Benidorm, perto da zona histórica. Nas imediações encontrará inúmeras lojas, bares e restaurantes. Terá acesso aos transportes públicos também nas proximidades. A Praia Poniente fica a cerca de 350 m das instalações do hotel, uma discoteca a aproximadamente 2 km. O aeroporto de Alicante fica a cerca de 64 km de distância.
Construído em 1972 e renovado em 2003, este hotel balnear dispõe de 6 andares com um total de 3 quartos individuais e 63 duplos. As instalações incluem um hall de entrada com recepção (serviço sob 24 h), guichet para câmbio monetário, um café e um bar. O hotel contempla ainda um restaurante climatizado com cadeiras para crianças e uma sala de televisão.
Os simpáticos quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, como também de televisão via satélite e cofre. Contam ainda com ar condicionado e aquecimento central. Grande parte dos quartos inclui também terraço.
No terraço superior do hotel encontra-se uma piscina, um terraço com chapéus-de-sol e espreguiçadeiras e duches. Um programa sazonal de entretenimento contribuirá para diversificar sua estada. O campo de golfe vizinho fica a cerca de 6 km.
Todas as refeições sereão seleccionadas sob forma de buffet.