Don Pancho

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (91)
Sobre o Hotel

Os quartos encontram-se decorados num estilo clássico e acolhedor e estão equipados com uma casa de banho completa com secador de cabelo, televisão via satélite, minibar, cofre (taxa extra), ar condicionado e aquecimento central e ainda um terraço com vistas sobre o mar ou a piscina (dependendo da disponibilidade).

Este hotel situa-se numa das principais avenidas de Benidorm, a apenas alguns metros da praia do Levante, numa zona com uma grande variedade de restaurantes, bares e lojas. O centro de Benidorm e a zona histórica encontram-se a apenas 20 minutos a pé. Os hóspedes irão encontrar ligações à rede de transportes públicos em frente ao hotel.

Este elegante hotel balnear com um ambiente acolhedor e confortável dispõe de 19 andares com um total de 252 quartos, incluindo 25 individuais, 219 duplos, 6 suites júnior, uma suite familiar e uma presidencial. No hall de entrada os hóspedes terão ao dispor uma receção (aberta 24 h por dia) com guiché para câmbio monetário, bengaleiro, cofre e 5 elevadores. No estabelecimento existe também um bar, um café-bar, um bar de piscina no verão, um restaurante climatizado em estilo de buffet, 4 salas com mais de 450 m² para conferências e eventos, um salão de cabeleireiro (taxa extra), lojas e boutiques. O hotel compreende ainda um parque de estacionamento e 2 garagens (mediante pagamento adicional e sujeito a disponibilidade). O hotel coloca igualmente à disposição serviço de lavandaria (taxa extra) e serviço de quartos (mediante taxa extra e dependendo do horário de funcionamento do bar e restaurante).

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Comodidades de Lazer
  • Banho de vapor
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Clube noturno
  • Espreguiçadeiras
  • Massagens
  • Pub
  • Sala de jogos
  • Sala de televisão
  • Salão de Cabeleireiro
  • Sauna
  • Zona de piscina para crianças
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-frigorífico
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Terraço
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2004
  • Ano de construção - 1972
  • Número de andares (edifício principal) - 19
  • Número total de quartos - 252
  • Quartos duplos - 219
  • Quartos individuais - 25
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 2
  • Suites júnior - 6
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Jantar em buffet
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 5000mts
  • Centro da Cidade - 1300mts
  • Praia - 100mts
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências - 4
Instalações Desportivas
  • Ténis
Avaliação TripAdvisor