Apartamentos La Era Park

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Praia Vista General Piscina Bar Lobby Lobby Lobby Lobby Terraço Terraço Terraço Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (96)
Sobre o Hotel

Os apartamentos situam-se numa zona tranquila de Benidorm, a 700 m do centro histórico e do centro turístico. A Praia do Levante localiza-se a 900 m, ou 15 minutos a pé, e nas imediações existe uma variedade de restaurantes, bares e lojas. O campo de golfe mais próximo fica a apenas 5 km.

Os apartamentos de 1 e 2 quartos compreendem uma cozinha com frigorífico, forno, placa elétrica, chaleira, conjunto para engomar, micro-ondas (mediante pedido e taxa extra) e utensílios. Contam também com casa de banho completa, sala de estar/jantar com televisão via satélite (taxa extra), sofá-cama e ventoinha (mediante pedido e taxa extra). Todos os apartamentos compreendem igualmente terraço.

Este resort de apartamentos apresenta um ambiente familiar e acolhedor e compreende um total de 72 apartamentos distribuídos por 18 andares. No hall de entrada existem elevadores, uma receção disponível 24 h por dia com guiché de câmbio monetário e um terminal com acesso à Internet (taxa extra). Os mais pequenos poderão divertir-se no parque infantil. O hotel conta igualmente com um bar e café onde serão também servidas refeições. Existe ainda uma garagem ao dispor dos hóspedes (sujeito a taxa extra e disponibilidade).

Other hotel services include a 24-hour reception, private parking and Wi-Fi upon request.

O resort oferece uma piscina exterior para adultos com área para crianças, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus de sol e um jardim. No interior existe uma área com máquinas de jogos, mesa de bilhar e matraquilhos (todos mediante pagamento adicional).

No Restaurant

.

O La Park Apartments Época estão localizados na famosa cidade turística de Benidorm e desfrutar de um local maravilhoso em uma área mais tranqüila ao lado de La Aigüera Park, o que significa que está a apenas alguns minutos da praia de Levante e famoso centro histórico da cidade.

Os apartamentos também oferecem algumas grandes maneiras de manter-se ocupado quando você não está fora e sobre se relaxar e apanhar banhos de sol no terraço, jogar bilhar nas mesas de bilhar e para os mais novos, há também um parque infantil, ou se isso não era 't suficiente há muito mais por.

Você vai descobrir que há muito a fazer e ver por perto com entretenimento ao vivo e mostra realizados regularmente no parque, muitas lojas, restaurantes e bares encontrados a uma curta distância e apenas a uma curta distância da família atrações populares, como a Terra Mítica e tema Aqualandia parques.

Oferecendo serviços de excelência e conforto estes modernos apartamentos de 2 estrelas foram recentemente renovados em 2009, para ajudar a garantir que seus 72 apartamentos espaçosos e instalações, incluindo uma piscina ao ar livre vai proporcionar aos hóspedes a maneira perfeita para relaxar durante a sua estadia.

Os Apartamentos La Era Park gozam de uma excelente localização perto do Parque La Aigüera, apenas a 5 minutos do centro histórico de Benidorm e a 10 minutos das famosas praias desta estância.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Fogão
  • Frigorífico
  • Microondas
  • Telefone com ligação directa
  • Terraço
  • Varanda
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Centro de Spa e Wellness
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Sala de jogos
  • Sala de televisão
  • Zona de piscina para crianças
  • Área de jogos para crianças
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1991
  • Apartamentos - 72
  • Número de andares (edifício principal) - 18
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 5000mts
  • Centro da Cidade - 700mts
  • Praia - 900mts
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Instalações Desportivas
  • Bilhar
Avaliação TripAdvisor