O Hotel está situado perto do centro da cidade.
Os hóspedes encontrarão o aeroporto a uma curta distância.
A propriedade consiste em 16 quartos individuais e 16 quartos duplos.
Há um total de 32 quartos no local.
Convenientemente localizada em Barranquilla, esta propriedade é a base perfeita tanto para viagens de negócios como de férias.
A propriedade é adaptada para deficientes motores.
Há várias ligações de transportes públicos de fácil acesso.
O Hotel fica muito próximo da praia.
O Hotel foi construído em 2011.
O parque de estacionamento no local pode ser útil para quem chega de carro.
Os hóspedes irão apreciar a proximidade do Hotel às principais áreas de entretenimento.
Ano de construção 2011:Número de andares (edifício principal) 4:Quartos individuais 16:Quartos duplos 16:
Convenientemente localizada em Barranquilla, esta propriedade é a base perfeita tanto para viagens de negócios como de férias. O Hotel foi construído em 2011. Há um total de 32 quartos no local. A propriedade consiste em 16 quartos individuais e 16 quartos duplos. O Hotel está situado perto do centro da cidade. Há várias ligações de transportes públicos de fácil acesso. Os hóspedes encontrarão o aeroporto a uma curta distância. Os hóspedes irão apreciar a proximidade do Hotel às principais áreas de entretenimento. O Hotel fica muito próximo da praia. A propriedade é adaptada para deficientes motores. O parque de estacionamento no local pode ser útil para quem chega de carro.
American Express:Diners Club:MasterCard:Visa:Maestro:Visa Electron:
Casa de banho:YES Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Secador:Produtos de toilette:Espelho de maquilhagem:Internet sem fios:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Televisão por cabo:Rádio:Stereo:Electricidade 220V:Relógio despertador:Adaptador de tomada:Mini-bar:Frigorífico:Conjunto para engomar:Ar condicionado regulado individualmente ? :Cofre:YES Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:Seleção de almofadas:Serviço de boa noite:Secretária:YES Quartos para fumadores:Camas extra a pedido:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:YES Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:YES Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 15:00 ? :Hora de check-out 12:00 ? :Cobertura de telemóveis:Internet por cabo:Internet sem fios:Estacionamento vigiado:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Lavandaria:Equipa multilingue:Vigilância 24 h por dia:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Agência de câmbios:Elevador:Loja:Jardim:Terraço:Terraço/solário:Ginásio:Jornais:
Pequeno-almoço ? :
Serviço de babysitting: