Safari

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (5)
Sobre o Hotel

Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina e um terraço. O hotel providencia também um diversificado programa de entretenimento. A cerca de 30 km de distância encontra-se um campo de golfe.

O aparthotel situa-se numa sofisticada área ajardinada no centro turístico de Calella, com uma vasta oferta de restaurantes, bares e cafés. A praia fica a cerca de 200 m, assim como a zona antiga de Calella. Existem diversos estabelecimentos comerciais a cerca de 500 m e uma paragem de transportes públicos a aproximadamente 100 m de distância.

Os estúdios compreendem casa de banho completa, cozinha para 4 pessoas com frigorífico, televisão via satélite, cofre e acesso à Internet sem fios. Contam ainda com 2 camas individuais e um sofá-cama para 2 pessoas. O hotel oferece a solução ideal para uma estada confortável: um estúdio bonito com todas as amenidades e serviços de que os hóspedes necessitam.

Pela manhã será servido um pequeno-almoço continental. O almoço e o jantar poderão ser requisitados pelo menu. Também é possível reservar estadas em regime de bed and breakfast, meia pensão ou pensão completa.

O aparthotel dispõe de 5 andares com um total de 60 estúdios. Conta com uma recepção em serviço sob 24 h, minimercado, restaurante, casa de bifes safari e o 'Gran Café de Calella', onde os hóspedes poderão desfrutar de uma noite agradável de karaoke ou assistir a eventos desportivos na televisão.É possível usufruir das instalações para bicicletas, bem como do acesso à Internet (gratuito para todos os clientes). As motas estarão disponíveis gratuitamente e existe um parque de estacionamento aberto.

Do aeroporto de Barcelona, tome a Ronda de Dalt para alcançar a cidade. Siga pela auto-estrada C32 em direcção a Mataro. Depois de passar Mataro tome a saída 122 em direcção a Calella. A partir do aeroporto de Girona, siga pela auto-estrada AP7, em direcção a Barcelona, e tome a saída Lloret de Mar/Malgrat. Siga as individualmente para Malgrat de Mar e Calella.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço médico
  • Supermercado
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Banheira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Sala de estar
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2006
  • Ano de construção - 1990
  • Apartamentos - 60
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 30000mts
  • Centro da Cidade - 500mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 50000mts
  • Pistas de ski - 90000mts
  • Praia - 500mts
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Jantar como menu
  • Pequeno-almoço continental
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Animação para adultos
  • Bar
  • Espreguiçadeiras
  • Pub
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Avaliação TripAdvisor