Petit Palace Trencadis
- Valencia, 157
08011
Barcelona, Espanha - a --km do aeroporto
- a 490m do metro (Hospital Clínic)
Comodidades:
- Estacionamento
- Garagem
- Wi-Fi
Situado no coração do vibrante bairro de L'Eixample, em Barcelona, este hotel recentemente construído oferece fácil acesso aos tesouros e pontos turísticos renomados da cidade, incluindo a Casa Batlló e a Casa Milà, ambos a 15 minutos a pé.
O hotel possui instalações e comodidades modernas, incluindo um restaurante e terraço na cobertura com piscina ao ar livre e banheira de... [+]
Situado no coração do vibrante bairro de L'Eixample, em Barcelona, este hotel recentemente construído oferece fácil acesso aos tesouros e pontos turísticos renomados da cidade, incluindo a Casa Batlló e a Casa Milà, ambos a 15 minutos a pé.
O hotel possui instalações e comodidades modernas, incluindo um restaurante e terraço na cobertura com piscina ao ar livre e banheira de hidromassagem.
Quartos aconchegantes, com decoração clara, para não fumantes e à prova de som, apresentam pisos de madeira e Wi-Fi gratuito.
Quartos de categoria superior incluem chuveiros com efeito de chuva e máquinas de café expresso.
Os hóspedes podem desfrutar do lounge do saguão e seus coquetéis especiais, ou utilizar o business center com computador, fax, impressora, serviço de lavanderia e estacionamento.
A equipe profissional do hotel está disponível para fornecer recomendações de restaurantes e atrações locais.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 2013, Número de andares (edifício principal): 6, Número total de quartos: 88, Quartos individuais: 6, Quartos duplos: 75, Suites júnior: 1, Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora: 3
Métodos de Pagamento
American Express, JCB, Diners Club, MasterCard, Visa, Maestro, Visa Electron, EuroCard, Euro 6000
Nas Redondezas
Aeroporto, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 300mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho: 1, Secador, Ar condicionado central, Aquecimento central, Electricidade 220V, Produtos de toilette, Secretária
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Detetor de incêndios, Recepção 24 h por dia, Cofre, Elevador, Terraço, Cobertura de telemóveis, Hora de check-in, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora, Serviço de aluguer de bicicletas, Estacionamento, Garagem, Hora de check-out, Terraço/solário, Aluguer de automóveis, Equipa multilingue, Serviço de paquete, São permitidos animais de estimação -5 kg, São permitidos animais de estimação +5 kg, Wi-Fi, Zona para não fumadores, Zona para fumadores
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
Bar, Sala de televisão, Espreguiçadeiras, Hidromassagem, Solário/ Raios UVA
Comodidades para Negócios
Sala de conferências, Sala de reuniões: 2