Este hotel moderno e sofisticado está localizado no charmoso Bairro Gótico, a apenas 400 metros da famosa rua La Rambla e a cinco minutos a pé da Plaza de Catalunya e do Paseo de Gracia, bem ao lado da estação de metro Urquinaona, do Palau de la Música Catalana e da catedral de Barcelona.
A propriedade está localizada no antigo palácio do primeiro Conde de Barcelona, uma área protegida com um edifício de fachada neoclássica, pelo que os hóspedes ficarão agradavelmente surpreendidos com o contraste entre o design de vanguarda e a arte escultórica na fachada.
Romain Fornell é o chef de cozinha de todos os espaços gastronómicos do Hotel Ohla Barcelona: o restaurante Caelis, galardoado com uma estrela Michellin e La Plassohla, 'tapas' e 'platillos' de alto nível.
Os hóspedes ficarão surpreendidos com a tecnologia de ponta e as comodidades modernas encontradas nos exclusivos quartos e suites.