Hesperia Barcelona Fira Suites

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (68)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se no novo distrito financeiro da área metropolitana de Barcelona e oferece boas ligações para o aeroporto de Barcelona e o centro da cidade, bem como uma localização conveniente junto ao Centro de Feiras e Exposições Fira2, um dos mais importantes do género do mundo. O hotel fica a poucos minutos a pé do Hospital Bellvitge e do ICO. Em cerca de 2 km alcançará lojas e existe uma estação de metro a cerca de 200 m do hotel. A estação de comboios de Sants fica a cerca de 15 minutos de viagem de transportes públicos e até ao aeroporto Barcelona's El Prat De Llobregat são cerca de 5 km.

O aparthotel climatizado conta com um total de 50 apartamentos com equipamento completo (aprovisionamento pelo próprio), de modo a proporcionar aos hóspedes uma estada confortável. Contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta ainda com serviço de lavandaria, parque de estacionamento, acesso à Internet sem fios, centro de negócios, sala para pequenos-almoços e um bar/café com menu ao almoço.

Os apartamentos contemplam aquecimento, ar condicionado, televisão com ecrã plano no quarto e na sala de estar com Canal + e canais via satélite, fax/computador com ligação à Internet, mini-bar, cofre, cozinha completa com mini-frigorífico, microondas, facilidades para preparar café/chá e conjunto para engomar. Compreendem também cama de casal e casa de banho com duche e secador de cabelo. Existem quartos para não fumadores e adaptados para deficientes motores ao dispor.

Será servido um pequeno-almoço continental.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Lavandaria
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de paquete
  • Terraço
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2007
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Suites - 5
  • Suites júnior - 45
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet sem fios
  • Sem quartos para fumadores
  • Superfície habitável (m²) - 35
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 5000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 4000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço continental
Avaliação TripAdvisor