Os apartamentos situam-se centralmente no popular Bairro Eixample, a meio caminho entre a Plaza Catalunia e a Sagrada Família. Localizado no centro de Barcelona, possui uma vasta oferta de restaurantes, lojas, cinemas, supermercados, bombas de gasolina e farmácias. Nas imediações poderá encontrar as estações de metro e de autocarro com ligação para as diferentes zonas de Barcelona. O aeroporto de Barcelona fica a cerca de 30 km de distância.
Os apartamentos foram decorados de forma que se sinta em casa. A decoração, a localização e o equipamento dos apartamentos de cerca de 70 m2, tornam-nos acolhedores e perfeitos para estadas curtas ou longas e de natureza privada ou profissional. Todos os quartos são insonorizados e contam com área de estar e de refeições, dois quartos, uma casa de banho completa e uma cozinha com frigorífico, forno, microondas e máquina de fazer café e chá. Contemplam ainda cama de tamanho kingsize, televisão, ar condicionado (quente/frio) e um terraço. Encontram-se também à disposição apartamentos para 3 e 4 pessoas.
O edifício, inaugurado em 2006, dispõe de 12 apartamentos. Conta ainda com uma recepção e elevadores. Adicionalmente os hóspedes poderão contar com serviço de lavandaria (taxa extra) e um lugar de estacionamento garantido no edifício (taxa extra).
Com a Linha 2 do metro até Encants e depois a Linha 1 até à Estación de Clot. De comboio até à Estación de Clot.
Ano de construção 2006:Número de andares (edifício principal) 6:Apartamentos 12:
Os apartamentos situam-se centralmente no popular Bairro Eixample, a meio caminho entre a Plaza Catalunia e a Sagrada Família. Localizado no centro de Barcelona, possui uma vasta oferta de restaurantes, lojas, cinemas, supermercados, bombas de gasolina e farmácias. Nas imediações poderá encontrar as estações de metro e de autocarro com ligação para as diferentes zonas de Barcelona. O aeroporto de Barcelona fica a cerca de 30 km de distância.::O edifício, inaugurado em 2006, dispõe de 12 apartamentos. Conta ainda com uma recepção e elevadores. Adicionalmente os hóspedes poderão contar com serviço de lavandaria (taxa extra) e um lugar de estacionamento garantido no edifício (taxa extra).::Os apartamentos foram decorados de forma que se sinta em casa. A decoração, a localização e o equipamento dos apartamentos de cerca de 70 m2, tornam-nos acolhedores e perfeitos para estadas curtas ou longas e de natureza privada ou profissional. Todos os quartos são insonorizados e contam com área de estar e de refeições, dois quartos, uma casa de banho completa e uma cozinha com frigorífico, forno, microondas e máquina de fazer café e chá. Contemplam ainda cama de tamanho kingsize, televisão, ar condicionado (quente/frio) e um terraço. Encontram-se também à disposição apartamentos para 3 e 4 pessoas.::Com a Linha 2 do metro até Encants e depois a Linha 1 até à Estación de Clot. De comboio até à Estación de Clot.
American Express:MasterCard:Visa:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Cobertura de telemóveis:Elevador:
Sala de estar:Casa de banho:Banheira:Televisão:Cozinha:Frigorífico:Fogão:Microondas:Cafeteira / Chaleira:Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento regulado individualmente:Varanda:
Serviço de lavandaria :
Número de andares (edifício principal) 6:Apartamentos 12:NO Quartos comunicantes :Ano de construção 2006
Os apartamentos situam-se centralmente no popular Bairro Eixample, a meio caminho entre a Plaza Catalunia e a Sagrada Família. Localizado no centro de Barcelona, possui uma vasta oferta de restaurantes, lojas, cinemas, supermercados, bombas de gasolina e farmácias. Nas imediações poderá encontrar as estações de metro e de autocarro com ligação para as diferentes zonas de Barcelona. O aeroporto de Barcelona fica a cerca de 30 km de distância.O edifício, inaugurado em 2006, dispõe de 12 apartamentos. Conta ainda com uma recepção e elevadores. Adicionalmente os hóspedes poderão contar com serviço de lavandaria (taxa extra) e um lugar de estacionamento garantido no edifício (taxa extra).Os apartamentos foram decorados de forma que se sinta em casa. A decoração, a localização e o equipamento dos apartamentos de cerca de 70 m2, tornam-nos acolhedores e perfeitos para estadas curtas ou longas e de natureza privada ou profissional. Todos os quartos são insonorizados e contam com área de estar e de refeições, dois quartos, uma casa de banho completa e uma cozinha com frigorífico, forno, microondas e máquina de fazer café e chá. Contemplam ainda cama de tamanho kingsize, televisão, ar condicionado (quente/frio) e um terraço. Encontram-se também à disposição apartamentos para 3 e 4 pessoas.Com a Linha 2 do metro até Encants e depois a Linha 1 até à Estación de Clot. De comboio até à Estación de Clot.
Televisão:Aquecimento
MasterCard:Visa:American Express
It includes a lobby and a lift.
No Hotel: Laundry
No Hotel: Minibar
No Hotel: Parking
No Hotel: TV