Monte Velho Equo-Resort

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (39)
Sobre o Hotel
Licença Nº 22496/AL

A cidade de Évora, considerada património mundial pela UNESCO, fica a 30 km do Monte Velho Equo-Resort.

O Monte Velho Equo-Resort é um boutique hotel e está situado a 7 km de Arraiolos numa quinta de criação de cavalos da raça Lusitano com uma piscina no último piso.

A casa de banho privativa está separada do quarto por uma parede em vidro e dispõe de uma moderna cabina de duche ao nível do chão.

Cada quarto abre para uma varanda mobilada com vistas para a área rural e para a barragem.

Os quartos incluem uma máquina de café Nespresso, uma base de ligação para iPod e uma televisão multicanal.

O Monte Velho pode organizar refeições temáticas, piqueniques ao ar livre e canoagem na barragem.

Estão espalhadas algumas áreas de estar com guarda-sóis e espreguiçadeiras pelos jardins, onde os hóspedes podem desfrutar de um pôr-do-sol espectacular.

Esta propriedade funde-se com a paisagem rural envolvente e providencia aulas de adestramento e passeios de cavalo, mediante pedido.

Os hóspedes que desejam explorar a paisagem alentejana num passeio a cavalo com um guia ou marcar uma aula com um especialista, poderão realizar o pedido com antecedência.

A piscina no último piso oferece vistas panorâmicas.

No Hotel: Ar Condicionado

No Hotel: Berço

No Hotel: Cartões de crédito aceites

No Hotel: Jardim

No Hotel: Máquina Café

No Hotel: Piscina Exterior-Adultos

No Hotel: Quartos não fumadores

No Hotel: TV-Canais-Cabo

No Hotel: WC-Casa de banho privada

No Hotel: WC-Chuveiro

No Hotel: WIFI-Acesso-Grátis

No Quarto: Ar Condicionado

No Quarto: Berço

No Quarto: Máquina Café

No Quarto: Quartos não fumadores

No Quarto: TV-Canais-Cabo

No Quarto: WC-Casa de banho privada

No Quarto: WC-Chuveiro

No Quarto: WIFI-Acesso-Grátis

Avaliação TripAdvisor