Convento San Esteban

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (7)
Sobre o Hotel

Este hotel situa-se em San Esteban de Gormaz, uma aldeia artística e histórica com várias obras-primas românticas, tais como as igrejas de S. Miguel e Nossa Senhora do Rivero. Localiza-se na margem do Rio Douro, no romântico Caminho do Cid. O hotel fica a 20 km do Desfiladeiro do Rio Lobos, num ambiente natural.

Os acolhedores quartos estão equipados com casa de banho privativa com banheira e duche de hidromassagem, secador de cabelo, cama de casal, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet sem fios. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.

O restaurante serve um buffet de pequeno-almoço. O almoço poderá ser seleccionado à la carte ou como menu. O jantar será servido à la carte, como menu ou em forma de buffet.

O hotel climatizado é um convento restaurado do século XII. Combina materiais tradicionais (pedra e madeira) com design moderno. Conta com um total de 33 quartos. Os hóspedes serão acolhidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia. As facilidades incluem elevador, café, bar, restaurante, instalações para conferências, acesso à Internet sem fios e aluguer de bicicletas. Mediante taxa extra os hóspedes poderão também usufruir da garagem.

Os hóspedes poderão usufruir do Spa com sauna finlandesa, banho turco, banho de pés e banheira de hidromassagem. O hotel conta também com centro de fitness.

Em destaque neste Hotel
Garagem Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Elevador
  • Garagem
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Lavandaria
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Duche
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Jantar como menu
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2007
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 33
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Banho de vapor
  • Bar
  • Hidromassagem
  • Sauna
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 30mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 500mts
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor