This accommodation has a medium lobby.
O hotel com sistema de tudo incluído situa-se no centro das Caraíbas orientais na cidade de St. John. ?? um ponto de partida ideal para descobrir o lado histórico e cultural da região com as suas belas paisagens. Até ao aeroporto de Antigua são cerca de 20 minutos.
O hotel balnear é ideal para casais ou famílias com crianças. As instalações de hotel e os quartos irão corresponder às suas expectativas. Compreende um edifício principal e um anexo com um total de 464 quartos, dos quais 17 suites júnior, e um jardim. Coloca ainda à sua disposição um hall de entrada, ar condicionado, cofre, guichet para câmbio monetário, sala de televisão, instalações para conferências e acesso à Internet. Terá também ao seu dispor um bar, um restaurante e um mini-clube. Os serviços de quartos e os lugares de estacionamento são ofertas adicionais.
Os quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo, cama de casal ou kingsize, assim como ar condicionado regulado individualmente. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, conjunto para engomar e cofre. Consoante o quarto haverá adicionalmente frigorífico e máquina de café à disposição.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Jantares podem ser seleccionados à la carte.
Na área exterior do hotel encontram-se 2 piscinas e bar/um snack-bar. Poderá ainda usufruir de centro de fitness, campo de voleibol e corte de ténis. O hotel dispõe de um programa de animação destinado a pequenos e graúdos. A praia poderá também praticar diversos desportos aquáticos mediante pagamento adicional, como por exemplo mergulho, windsurf ou vela.
Suites júnior 17:Quartos individuais 84:Ano da última renovação 2000:Quartos adaptados para deficientes motores 1:Bungalows 3:Número de andares (edifício principal) 3:Edifício(s) anexo(s) :Quartos duplos 360:NO Quartos comunicantes :Número de andares (edifício anexo) 4:Número total de quartos 464
Ginásio:Ar condicionado:Spa:Com atividades desportivas:Piscina:Restaurante:Adaptado para deficientes físicos:Internet:Televisão
O hotel com sistema de tudo incluído situa-se no centro das Caraíbas orientais na cidade de St. John. É um ponto de partida ideal para descobrir o lado histórico e cultural da região com as suas belas paisagens. Até ao aeroporto de Antigua são cerca de 20 minutos.O hotel balnear é ideal para casais ou famílias com crianças. As instalações de hotel e os quartos irão corresponder às suas expectativas. Compreende um edifício principal e um anexo com um total de 464 quartos, dos quais 17 suites júnior, e um jardim. Coloca ainda à sua disposição um hall de entrada, ar condicionado, cofre, guichet para câmbio monetário, sala de televisão, instalações para conferências e acesso à Internet. Terá também ao seu dispor um bar, um restaurante e um mini-clube. Os serviços de quartos e os lugares de estacionamento são ofertas adicionais.Os quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo, cama de casal ou kingsize, assim como ar condicionado regulado individualmente. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, conjunto para engomar e cofre. Consoante o quarto haverá adicionalmente frigorífico e máquina de café à disposição.Na área exterior do hotel encontram-se 2 piscinas e bar/um snack-bar. Poderá ainda usufruir de centro de fitness, campo de voleibol e corte de ténis. O hotel dispõe de um programa de animação destinado a pequenos e graúdos. A praia poderá também praticar diversos desportos aquáticos mediante pagamento adicional, como por exemplo mergulho, windsurf ou vela.Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Jantares podem ser seleccionados à la carte.
MasterCard:Visa:American Express:Diners Club