Appart'City Genève Gaillard

Quarto Quarto Restaurante Lobby Lobby Lobby

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (6)
Sobre o Hotel

Esta residência situa-se em Gaillard junto à fronteira Suiça. Localiza-se mais precisamente no centro da região de Savoy entre Genebra e o Mont Blanc, perto do Centro de Convenções Palexpo. Oferece aos seus hóspedes acesso à maior estância de ski da região (La Clusaz e Les Gets) e em apenas 5 minutos a pé alcançará o centro de Gaillard, com os seus inúmeros estabelecimentos gastronómicos e redes de transportes públicos. Existem bares em Annemasse a apenas 20 minutos a pé, bem como uma estação de comboios. O Lago Leman encontra-se a cerca de 45 minutos de viagem e o centro de Genebra a aproximadamente 20 minutos de automóvel.

Os estúdios e apartamentos de 25m² a 38m² dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo e sanitário separado, uma área de estar, kitchenete e acesso à Internet ADSL gratuito. Contam ainda com televisão via satélite/cabo, mini-frigorífico, microondas e facilidades para preparar chá/café. As comodidades incluem ainda cama de casal, cofre, aquecimento central e ar condicionado regulável centralmente.

Será servido um pequeno-almoço continental pela manhã.

O hotel dispõe de centro de fitness.

O hotel, renovado em 2007, conta com um total de 108 alojamentos, distribuídos por 8 andares. Goza de uma excelente localização para empresários ou turistas e conta com ar condicionado, recepção disponível 24 h por dia, elevador, acesso à Internet, parque de estacionamento e alguns lugares na garagem.

Em destaque neste Hotel
Ginásio
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Kitchenete
  • Microondas
  • Mini-frigorífico
  • Sala de estar
  • Secador
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Lavandaria
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2007
  • Ano de construção - 1996
  • Apartamentos - 36
  • Número de andares (edifício principal) - 8
  • Número total de quartos - 108
  • Quartos duplos - 37
  • Quartos individuais - 35
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 200mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 200mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 5000mts
  • Pistas de ski - 40000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
Avaliação TripAdvisor