Alyeska Resort

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (94)
Sobre o Hotel

Este resort de serviço completo situa-se numa paisagem selvagem, apenas a 64 km de Anchorage. Encontra-se rodeado por pinhais, montanhas e glaciares. O centro da cidade de Girdwood fica a cerca de 3 km do resort e os hóspedes terão acesso directo a transportes públicos.

Este resort de luxo em estilo de castelo dispõe de um total de 304 quartos e aqui é proibido fumar. Todos os quartos oferecem uma decoração simples e elegante.

Todos os quartos dispõem de televisão por cabo com filmes pagos, cofre, armário ventilado e com fechadura para equipamento de ski, toalheiro aquecido, secador de cabelo, espelho de maquilhagem, roupões e chinelos. As amenidades incluem frigorífico, máquina de café e conjunto para engomar. Haverá acesso à Internet DSL gratuito nos quartos. Todos os quartos são para não fumadores.

O hotel contempla vários restaurantes com algo para todos os gostos.

O hotel dispõe de um Spa de serviço completo (aberto 7 dias por semana). Os hóspedes terão à espera uma piscina com tecto abobadado com vigas de madeira. Existe uma banheira de hidromassagem para 16 pessoas com vista para o Mount Alyeska. Na época de Verão haverá passeios guiados pela natureza e escaladas. O hotel oferece lições de ski em grupo dias vezes por semana, nos meses de Inverno. Outras actividades incluem golfe, teleférico para 60 pessoas, separação de ouro, pesca, bicicletas (taxa extra), caiaque, canoagem, rafting, passeios de coche puxado a cavalo, passeios aéreos, ski alpino, snowboard, raquetas de neve, ski nórdico, trenós puxados a cães, motos de neve, alugueres e glaciares todo o ano e passeios pela vida selvagem.

Número de andares (edifício principal) 8:

Este resort de serviço completo situa-se numa paisagem selvagem, apenas a 64 km de Anchorage. Encontra-se rodeado por pinhais, montanhas e glaciares. O centro da cidade de Girdwood fica a cerca de 3 km do resort e os hóspedes terão acesso directo a transportes públicos.::Este resort de luxo em estilo de castelo dispõe de um total de 304 quartos e aqui é proibido fumar. Todos os quartos oferecem uma decoração simples e elegante.::Todos os quartos dispõem de televisão por cabo com filmes pagos, cofre, armário ventilado e com fechadura para equipamento de ski, toalheiro aquecido, secador de cabelo, espelho de maquilhagem, roupões e chinelos. As amenidades incluem frigorífico, máquina de café e conjunto para engomar. Haverá acesso à Internet DSL gratuito nos quartos. Todos os quartos são para não fumadores.::O hotel dispõe de um Spa de serviço completo (aberto 7 dias por semana). Os hóspedes terão à espera uma piscina com tecto abobadado com vigas de madeira. Existe uma banheira de hidromassagem para 16 pessoas com vista para o Mount Alyeska. Na época de Verão haverá passeios guiados pela natureza e escaladas. O hotel oferece lições de ski em grupo dias vezes por semana, nos meses de Inverno. Outras actividades incluem golfe, teleférico para 60 pessoas, separação de ouro, pesca, bicicletas (taxa extra), caiaque, canoagem, rafting, passeios de coche puxado a cavalo, passeios aéreos, ski alpino, snowboard, raquetas de neve, ski nórdico, trenós puxados a cães, motos de neve, alugueres e glaciares todo o ano e passeios pela vida selvagem.::O hotel contempla vários restaurantes com algo para todos os gostos.

American Express:MasterCard:Visa:

Bicicleta/bicicleta de montanha:

Casa de banho:YES Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Secador:Produtos de toilette:Roupão:Chinelos de quarto:Televisão:Televisão por cabo:Relógio despertador:Frigorífico:Cafeteira / Chaleira:Conjunto para engomar:Pisos alcatifados:Aquecimento regulado individualmente:Cofre:YES Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:NO Quartos para fumadores:

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Cofre:Agência de câmbios:Elevador:Loja:Ginásio:Sala de bagagem:

Pequeno-almoço ? :Almoço como menu:Jantar como menu:

Em destaque neste Hotel
Ginásio Wi-Fi Piscina interior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Chinelos de quarto
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Frigorífico
  • Pisos alcatifados
  • Produtos de toilette
  • Relógio despertador
  • Roupão
  • Secador
  • Sem quartos para fumadores
  • Serviço de despertar
  • Televisão
  • Televisão por cabo
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Cofre
  • Elevador
  • Ginásio
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Centro da Cidade - 3200mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 64000mts
  • Pistas de ski
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Hidromassagem
  • Piscina interior
  • Sauna
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Jantar como menu
  • Pequeno-almoço
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
  • Sala de reuniões
Edifício do Hotel
  • Número de andares (edifício principal) - 8
  • Sem quartos comunicantes
Instalações Desportivas
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
Avaliação TripAdvisor