Alagoa Praia Norte

Quarto Quarto Vista General Piscina

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Sobre o Hotel
Licença Nº 00895/961023

O hotel balnear, inaugurado em 2001, situa-se num belo jardim de 200 m² e compreende 29 apartamentos em 4 andares. Os hóspedes terão também uma área de recepção, elevadores, um café e um bar à disposição.

Os simpáticos apartamentos contemplam casa de banho, frigorífico, kitchenete, cofre de aluguer e uma sala de estar separada. Contam ainda com telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo.

O aparthotel localiza-se a cerca de 800 m da praia. Está situado em pleno centro turístico e perto do centro da cidade de Altura, com os seus inúmeros locais de entretenimento e estabelecimentos comerciais. Em cerca de 200 m alcançará restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais e, em cerca de 1 km, os transportes públicos. A próxima discoteca encontra-se a 4 km.

Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina, como também um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão igualmente usufruir do corte de ténis e alugar bicicletas (também de montanha). O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 3 km.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Piscina exterior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Sala de estar
  • Telefone com ligação directa
Comodidades do Hotel
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
Edifício do Hotel
  • Apartamentos - 29
  • Bungalows - 200
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 29
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Piscina exterior - 1
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 3000mts
  • Praia - 800mts
Instalações Desportivas
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Ténis
Avaliação TripAdvisor