Na bem cuidada área externa do hotel encontra-se uma piscina, como também um terraço para usufruir do sol com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 5 km.
Os simpáticos apartamentos estão decorados em tons claros e compreendem um espaço comum com sala e quarto, um quarto de dormir separado, casa de banho, kitchenete, frigorífico e cofre de aluguer.
This beach apartment complex prides itself on its location.
Este complexo de apartamentos fica a 150 m de uma bela praia, da qual está separado apenas por uma rua. Nas proximidades do hotel encontrará o centro da cidade com várias superfícies comerciais e ofertas de entretenimento. A aproximadamente 150 m alcançam-se os transportes públicos.
Este elegante complexo, inaugurado em 2003, dispõe de 4 edifícios de 3 andares com um total de 30 apartamentos. Contempla igualmente uma área de recepção, elevadores, parque de estacionamento e uma garagem.
Vibrant colours coupled with a traditional white exterior instil a sense of calm.