O Aeroporto de Alicante está a menos de uma hora de carro.
O Playamar apresenta uma decoração simples e luminosa em todas as suas áreas.
Os funcionários do balcão de turismo do Playamar podem dar informações sobre a área circundante.
Este complexo apresenta uma piscina exterior, terraço soalheiro e apartamentos bem equipados e com varandas.
Os apartamentos contam com um bar no local e estão a uma breve distância a pé do centro de Levante, onde encontrará muitos cafés, restaurantes e lojas.
Os Apartamentos Playamar situam-se a 600 metros da Praia Levante de Benidorm.
Também podem organizar o aluguer de carros e serviços de câmbio.
Os seus apartamentos climatizados têm uma kitchenette e sala de estar e jantar com sofá-cama.
Apartamentos turísticos estão a ser para o sul, o que torna a abordagem de suas grandes varandas sol o dia todo de vidro , com vista para a piscina.
Benefícios são completos, com casa de banho completa , sala de estar / jantar com TV nacional / internacional , calefacción-AA/CC , cofre e varanda.
Eles também vêm com uma cozinha separada, com placa, forno , frigorífico , torradeira, cafeteira / bule e talheres / utensílios.
A área do apartamento é de cerca de 46 m².
Cada um dos apartamentos tem capacidade para 4 pessoas, com 2 camas de solteiro no quarto e 2 sofás- cama na sala.
Dispõe de recepção aberta 24 horas para a entrega das chaves.
Os apartamentos contam com lençóis, cobertores e toalhas ( não utilizar a piscina praia ) trocaram o quinto dia de internação.
Os berços estão disponíveis mediante reserva.
Com 23 andares , um total de 46 apartamentos de um quarto e 2 elevadores.
Ele também tem um serviço de lavandaria e engomadoria para os clientes.