Ona Aldea del Mar

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (80)
Sobre o Hotel

O bloco de apartamentos situa-se numa área residencial de Torrevieja, apenas a 10 minutos a pé do centro do resort e da praia. O supermercado mais próximo fica a cerca de 200 m. Encontrará vários bares e restaurantes nas imediações. Até ao aeroporto de Alicante são aproximadamente 41 km.

O complexo residencial é composto por diversos blocos de apartamentos. Compreende um total de 19 apartamentos, alguns com um quarto e com capacidade para 4 hóspedes, bem como outros com 2 quartos e capacidade para 6 pessoas. Conta com uma recepção e um bar.

Os apartamentos oferecem todas as comodidades que os hóspedes necessitam para uma estada agradável. Dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo, ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, televisão via satélite/cabo, aparelhagem, kitchenete, facilidades para preparar café/chá, frigorífico, forno, microondas, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar, cofre (taxa extra) e varanda.

O complexo oferece uma generosa área ajardinada com palmeiras, piscina com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como um tanque para crianças. Nas imediações encontrará um centro de fitness.

Se vier de Alicante, siga pela N-332 em direcção a Cartagena: antes de alcançar Torrevieja, siga pela estrada ""Torrevieja por la Costa"", do lado esquerdo. Continue até avistar um restaurante italiano, junto ao qual terá que virar à direita. A recepção encontra-se na terceira rua à direita (1º bloco à esquerda). Não é permitida a circulação de automóveis nesta rua.

Comodidades do Quarto
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Fogão
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Microondas
  • Máquina de lavar roupa
  • Sala de estar
  • Secador
  • Terraço
Comodidades do Hotel
  • Certificação no âmbito COVID
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
Edifício do Hotel
  • Apartamentos - 19
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Sem quartos comunicantes
Comodidades de Lazer
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Zona de piscina para crianças - 1
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 750mts
  • Praia - 500mts
Avaliação TripAdvisor