A propriedade fica a uma curta distância do porto.
Os hóspedes encontrarão o aeroporto a uma curta distância.
A propriedade consiste em 3 quartos duplos, 2 suites júnior, 6 apartamentos e 3 estúdios.
A propriedade é composta por 14 quartos.
At Lobby veranda bar and Spaghetteria little restaurant.
Animais de estimação permitidos no local.
Convenientemente localizada em Alghero, esta propriedade é a base perfeita tanto para viagens de negócios como de férias.
O Hotel fica muito próximo da praia.
O Hotel foi remodelado em 2014.
Situado no coração da cidade, o Hotel oferece fácil acesso a tudo o que a cidade tem para oferecer.
Existe um parque de estacionamento no local.
O Hotel foi construído em 1993.
Há várias ligações de transportes públicos de fácil acesso.
Estúdios 3:Número total de quartos 14:Apartamentos 6:Número de andares (edifício principal) 4:Ano de construção 1993:Quartos duplos 3:Ano da última renovação 2014:Suites júnior 2:NO Quartos comunicantes
Aquecimento:Internet:Restaurante:Ar condicionado:Pet-Friendly Hotéis:Recepção 24 h por dia:Duche:Televisão:parque de estacionamento
Convenientemente localizada em Alghero, esta propriedade é a base perfeita tanto para viagens de negócios como de férias. O Hotel foi construído em 1993. O Hotel foi remodelado em 2014. A propriedade é composta por 14 quartos. A propriedade consiste em 3 quartos duplos, 2 suites júnior, 6 apartamentos e 3 estúdios. Situado no coração da cidade, o Hotel oferece fácil acesso a tudo o que a cidade tem para oferecer. Há várias ligações de transportes públicos de fácil acesso. Os hóspedes encontrarão o aeroporto a uma curta distância. O Hotel fica muito próximo da praia. A propriedade fica a uma curta distância do porto. Existe um parque de estacionamento no local. Animais de estimação permitidos no local.
Le bombarde beach (7000 mts):Capocaccia Caves (23000 mts):Historical center (2500 mts)
Visa:Maestro:Visa Electron:MasterCard:American Express