Safir Alger

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (1)
Sobre o Hotel

O hotel localiza-se no centro de Argel, em frente ao mar. Oferece acesso fácil a todos os resorts turísticos de Argel com vista sobre a baía, bem como a todas as instituições políticas, económicas e financeiras e aos espaços culturais. A estação de comboios fica a cerca de 10 minutos a pé e o aeroporto internacional da Algéria a 15 minutos de viagem.

Os encantadores quartos foram totalmente renovados e estão equipados com mobiliário moderno. São ideais para estadas em negócios ou lazer, dispondo de todas as comodidades necessárias, incluindo televisão, acesso à Internet sem fios, minibar e ar condicionado. Compreendem ainda casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem adicionalmente cama de casal, telefone com ligação direta, cofre e aquecimento central.

Os hóspedes poderão selecionar o pequeno-almoço de um buffet, sendo o almoço e o jantar servidos à la carte.

Este hotel, virado para a baía de Argel, é um estabelecimento muito acolhedor com preços acessíveis. Graças à sua localização privilegiada, alguns quartos desfrutam de uma bela vista sobre o mar. O alojamento de qualidade, a localização e os preços baixos fazem deste hotel a escolha ideal em Argel. Construído em 1911, este hotel urbano é composto por um total de 155 quartos. As comodidades incluem ar condicionado, hall de entrada, elevador, área de estar com televisão, instalações para conferências para hóspedes em negócio e serviço de quartos. Os hóspedes terão ainda ao dispor um café, um bar e um restaurante.

Do aeroporto, dirija-se para oeste durante 4 km e opte pela autoestrada N11. Siga em frente durante 5 km e vire à esquerda para a rua Bouzerari Mohamed. Encontrará o hotel na rua Asselah.

Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Elevador
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de quartos
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Mini-frigorífico
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 1999
  • Ano de construção - 1911
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 155
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 10000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 40000mts
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de televisão
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor