O elegante hotel HSM President está convenientemente situado em Alcanada, a poucos passos da praia.
Um campo de golfe fica a uma curta caminhada e a cidade de Alcudia, com as suas lojas e ruínas romanas, bem como Puerto de Alcudia, com os seus restaurantes, bares e a aparentemente interminável praia de areia da Baía de Alcudia, podem ser alcançados a uma curta distância de carro.
Palma, a capital da ilha, fica a cerca de 45 minutos de carro.
O hotel familiar oferece quartos espaçosos e bem equipados com ar condicionado, chão em parquet, televisão LCD com canais por satélite e acesso Wi-Fi.
Alguns deles também oferecem magníficas vistas para o mar.
Os excelentes serviços e comodidades incluem três piscinas para adultos, e as crianças vão adorar o mini-clube e a piscina infantil.
Há uma área de spa e bem-estar com ginásio, piscina interior, sauna e banho turco.
O hotel é especializado em turismo de ciclismo, com sala de armazenamento para bicicletas, refeições especiais e informações sobre rotas de ciclismo.
Uma ótima opção para casais, famílias com crianças e ciclistas.