Alcudia Garden Aparthotel

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Piscina Piscina Piscina Piscina Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Lobby Terraço Terraço Terraço Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (57)
Sobre o Hotel

Os agradáveis apartamentos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Contemplam kitchenete, frigorífico, microondas e aquecimento central. Todas as habitações oferecem uma varanda ou terraço. A limpeza final será feita pelo pessoal do hotel.

O hotel coloca ao seu dispor uma piscina coberta, jacuzzi, sauna, solário e ténis de mesa. Na área exterior terá uma piscina com tanque separado para crianças, chapéus-de-sol, espreguiçadeiras e uma esplanada com snack-bar. A oferta inclui ainda massagens, tiro com arco, equitação, aeróbica, bilhar e boccia. Existe um programa de animação para jovens e adultos nas ofertas do hotel.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Poderão ainda requisitar o seu almoço ou jantar à la carte. O hotel dispõe de programa com tudo incluído.

O complexo de apartamentos situa-se perto da zona antiga de Alcudia. Encontra-se separado de uma extensa praia de areias finas, com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, apenas por uma pequena rua. A poucos passos poderá alcançar o centro da cidade com coloridas lojas e animadas discotecas (a cerca de 700 m), assim como a marina. Existe um campo de golfe a cerca de 2 km de distância.

O complexo contempla um total de 252 apartamentos em 3 andares e extensos jardins. As comodidades incluem um generoso hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, minimercado, elevadores, café e um agradável bar. O hotel possui também uma sala para jogos, um parque infantil, um mini-clube, aluguer de bicicletas, um parque de estacionamento e um restaurante. Os hóspedes terão ainda à disposição acesso à Internet (também sem fios), serviço de lavandaria e assistência médica.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Estacionamento Ginásio Wi-Fi Piscina interior Piscina exterior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Ginásio
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
  • Terraço
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Berço
  • Camas extra
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Frigorífico
  • Internet sem fios
  • Kitchenete
  • Microondas
  • Quartos para fumadores
  • Telefone com ligação directa
  • Varanda
Comodidades de Lazer
  • Animação infantil
  • Animação para adultos
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Miniclube (Crianças)
  • Piscina exterior - 2
  • Piscina interior - 1
  • Sala de jogos
  • Sauna
  • Zona de piscina para crianças - 1
  • Área de jogos para crianças
Instalações Desportivas
  • Aeróbica
  • Bilhar
  • Bocha
  • Dardos
  • Equitação
  • Fitness
  • Hidroginástica
  • Squash
  • Tiro com arco
  • Ténis de mesa
  • Voleibol
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Almoço à  la carte
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
Edifício do Hotel
  • Apartamentos - 213
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 252
  • Quartos duplos - 39
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 2
  • Campo de golfe - 2000mts
  • Centro da Cidade - 1000mts
  • Praia - 50mts
Avaliação TripAdvisor