Eirasol Apartments

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (28)
Sobre o Hotel
Licença Nº 1631

Os Apartamentos Eirasol by Portugalferias encontram-se no coração da cidade de Albufeira, na Rua Dumfermline, a cerca de 1 km da famosa Praia da Oura. A unidade dispõe de apartamentos equipados com ar condicionado, kitchenette, varanda, uma área de estar, casa de banho e TV satélite. Os hóspedes podem usufruir de uma piscina exterior e tomar uma bebida no nosso Bar. Dispõe de wifi gratuito. A unidade dispõe de elevador. Existe estacionamento público no exterior gratuito.

O EiraSol dispõe de uma Receção com o horário de funcionamento das 09h às 23h durante a época alta (Junho-Outubro) e das 09h às 18h restantes épocas

A idade mínima para efectuar o Check-in são de 18 anos

Todas as tipologias acomodam bébés gratuitamente com uso de Berço (0-2 anos) mediante pedido antecipado

Crianças: 2-12 anos

A unidade não dispõe de camas extras

Não são permitidas festas ou eventos. Não é permitido fumar dentro da unidade e dos alojamentos

Solicita-se uma caução no valor de 50,00Eur por pessoa, em numerário, nas épocas festivas (Páscoa, Passagem de ano, festivais e sempre que a Direção o achar necessário) sendo este devolvido após verificação do apartamento e que tudo esteja em boa ordem

Não são permitidos animais de estimação

No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia

Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Durante a época baixa (Novembro a Maio), Check-ins após as 19hrs têm um custo adicional de 20,00Eur, pago em numerário no acto do Check-in.

Não se aceitam Check-ins após as 24hrs

O horário de Check-in é entre as 16h e as 23h (Junho a Outubro) e das 16h às 19h (Novembro a Maio). O horário de Check-out é até às 10h

Os amenities e papel higiénico são apenas fornecidos no dia de chegada, restantes dias por conta dos hóspedes. Não dispõe de limpeza diária, apenas de muda de atoalhados de 4 em 4 dias e de lençóis semanalmente.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi Piscina exterior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Ar condicionado
  • Berço
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Detetor de incêndios
  • Electricidade 220V
  • Fogão
  • Internet sem fios
  • Kitchenete
  • Microondas
  • Mini-frigorífico
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Televisão via satélite
  • Terraço
Comodidades do Hotel
  • Detetor de incêndios
  • Elevador
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recolha de chaves
  • Sem Estacionamento
  • Terraço
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1989
  • Apartamentos - 34
  • Estúdios - 1
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 32
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 4000mts
  • Centro da Cidade - 2800mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 100mts
  • Porto - 4000mts
  • Praia - 1000mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Piscina exterior - 1
Métodos de Pagamento
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Restaurantes/Bares
  • Petiscos
Instalações Desportivas
  • Bilhar
Avaliação TripAdvisor