Palais Salam Taroudant

Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Bar Bar Piscina Piscina Restaurante Terraço

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (12)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se na Avenida Moulay Ismail, a poucos minutos dos souks (800 m), do mercado tradicional, do muro da cidade e da mesquita. O centro da cidade de Taroudant encontra-se a 800 m e são 60 km até Agadir e o aeroporto Al Massira de Agadir.

Os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche. Contam também com telefone, televisão via satélite e cofre gratuito. O ar condicionado e o aquecimento regulados individualmente completam as comodidades padrão.

O hotel dispõe de 3 restaurantes com pratos internacionais e tradicionais marroquinos para almoço e jantar.

Este hotel urbano histórico foi a residência do Paxá de Taroudant e encontra-se dentro do antigo muro da cidade. ?? um hotel encantador, decorado em estilo tradicional marroquino, conhecido pelo seu ambiente único. Contempla um total de 141 quartos, bem como um jardim e um terraço. As comodidades deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com serviço de check-out sob 24 h, cofre e guichet para câmbio monetário. Conta ainda com um restaurante e com instalações para conferências e acesso à Internet ao dispor de empresários. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de lavandaria e de quartos (ambos mediante taxa extra).

O hotel conta com 2 piscinas com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como com jardins belíssimos e um pátio onde os hóspedes poderão relaxar à sombra de palmeiras e bananeiras. Existe ainda um snack-bar junto à piscina e um Health Club com banho de vapor e hammam. Os hóspedes poderão também relaxar com um tratamento de massagens ou exercitar-se no centro de fitness (taxa extra). ?? igualmente possível explorar a área circundante de bicicleta (taxa extra).

Do aeroporto Almassira de Agadir siga pela estrada para Taroudant e após 60 km alcançará a cidade. Na Avenida Moulay Ismail verá a muralha antiga e um portão grande que é a entrada para o hotel.

Em destaque neste Hotel
Ginásio
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cofre
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2002
  • Ano de construção - 1972
  • Edifício(s) anexo(s)
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Centro da Cidade - 800mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 1500mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 60000mts
  • Praia - 60000mts
Comodidades de Lazer
  • Banho de vapor
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Sauna
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Almoço à  la carte
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Instalações Desportivas
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Fitness
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor