O hotel situa-se na baía de Acapulco, no coração da zona histórica. Rodeado de diversos locais de interesse, centros comerciais, clubes nocturnos e as melhores praias da cidade, o hotel localiza-se apenas a cerca de uma hora do Aeroporto Internacional. Até La Quebrada são aproximadamente 10 minutos.
Os confortáveis e espaçosos quartos dispõem de sistema de purificação de água, assim como de casa de banho com duche, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, máquina de café, 2 camas de casal e camas para crianças (mediante pedido). Adicionalmente contemplam ar condicionado, ventoinha de tecto, detector de fumo, sistema de extinção de incêndios e varanda com vista para o mar. Alguns quartos dispõem de sala de estar.
As comodidades deste moderno hotel tornarão as suas férias inesquecíveis. O complexo adaptado para deficientes motores dispõe de um total de 245 quartos, dos quais 2 suites júnior, 10 suites e 35 estúdios. Adicionalmente contempla um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofres, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Tabacaria, diversas lojas, sala de espectáculos, sala de televisão e bar são outras das amenidades. O restaurante do hotel situa-se num bonito terraço com uma fantástica vista para o Pacífico. Os hóspedes poderão ainda usufruir de acesso à Internet sem fios e salas de eventos, também preparadas para casamentos. Os serviços de quartos, de lavandaria, de babysitter e assistência médica são outras das ofertas. Para os mais pequenos existe um parque infantil e um mini-clube.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um bar/snack-bar. Os hóspedes poderão usufruir do pavilhão de desportos para praticar futebol ou voleibol, bilhar, participar em cursos de ginástica ou aeróbica aquática. Existe um programa de animação (também para crianças).
Número de andares (edifício principal) 9:Número total de quartos 241:Suites 9:Ano da última renovação 1995:NO Quartos comunicantes :Ano de construção 1951
O hotel situa-se na baía de Acapulco, no coração da zona histórica. Rodeado de diversos locais de interesse, centros comerciais, clubes nocturnos e as melhores praias da cidade, o hotel localiza-se apenas a cerca de uma hora do Aeroporto Internacional. Até La Quebrada são aproximadamente 10 minutos.As comodidades deste moderno hotel tornarão as suas férias inesquecíveis. O complexo adaptado para deficientes motores dispõe de um total de 245 quartos, dos quais 2 suites júnior, 10 suites e 35 estúdios. Adicionalmente contempla um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofres, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Tabacaria, diversas lojas, sala de espectáculos, sala de televisão e bar são outras das amenidades. O restaurante do hotel situa-se num bonito terraço com uma fantástica vista para o Pacífico. Os hóspedes poderão ainda usufruir de acesso à Internet sem fios e salas de eventos, também preparadas para casamentos. Os serviços de quartos, de lavandaria, de babysitter e assistência médica são outras das ofertas. Para os mais pequenos existe um parque infantil e um mini-clube.Os confortáveis e espaçosos quartos dispõem de sistema de purificação de água, assim como de casa de banho com duche, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, máquina de café, 2 camas de casal e camas para crianças (mediante pedido). Adicionalmente contemplam ar condicionado, ventoinha de tecto, detector de fumo, sistema de extinção de incêndios e varanda com vista para o mar. Alguns quartos dispõem de sala de estar.Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um bar/snack-bar. Os hóspedes poderão usufruir do pavilhão de desportos para praticar futebol ou voleibol, bilhar, participar em cursos de ginástica ou aeróbica aquática. Existe um programa de animação (também para crianças).
Piscina:Televisão:Restaurante:Internet
La Quebrada (2000 mts):Zócalo (3000 mts)
MasterCard:Visa