Dom Pedro Garajau
- Estrada do Garajau 131, Caniço
9125-067
Caniço, Portugal - a --km do aeroporto
- Licença Nº 1193
Comodidades:
- Internet sem fios
- Estacionamento
- Wi-Fi
Localizado na costa sul da Ilha da Madeira, no Garajau, famoso pela ''''Reserva Natural do Garajau'''', a única reserva exclusivamente marinha em Portugal, um paraíso para mergulho.
Com 263 quartos e Suites, uma piscina interior aquecida que possui um teto retrátil, duas piscinas exteriores e uma piscina para crianças, o Dom Pedro Garajau é um hotel agradável e acolhedor para passar... [+]
Localizado na costa sul da Ilha da Madeira, no Garajau, famoso pela ''''Reserva Natural do Garajau'''', a única reserva exclusivamente marinha em Portugal, um paraíso para mergulho.
Com 263 quartos e Suites, uma piscina interior aquecida que possui um teto retrátil, duas piscinas exteriores e uma piscina para crianças, o Dom Pedro Garajau é um hotel agradável e acolhedor para passar uns dias em família, a dois ou com um grupo de amigos.
Para te ajudar a desfrutar ao máximo da deliciosa gastronomia da Madeira, desenvolvemos o novo conceito ''''Dine Around'''', que permite aos hóspedes em regime de meia pensão ou pensão completa escolher entre o buffet do hotel ou o restaurante Tourigalo em frente ao hotel.
Crianças com menos de 13 anos estão isentas.
Todos os nossos clientes estão sujeitos ao pagamento de uma ecotaxa turística municipal no Dom Pedro Garajau: 2€ por pessoa, por dia, até um máximo de 14€ (7 noites) por pessoa, por estadia.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Número de andares (edifício principal): 3, Número total de quartos: 272, Quartos duplos: 104, Estúdios: 178
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 10000mts, Praia: 2000mts, Aeroporto: 12000mts, Campo de golfe: 5000mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Banheira, Telefone com ligação directa, Acesso à Internet, Aquecimento central, Cofre, Varanda, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Internet sem fios, Berço, Camas extra, Quartos para fumadores, Nº de quartos: 1
Comodidades do Hotel
Recepção 24 h por dia, Cofre, Elevador, Loja, Jardim, Terraço, Recolha de chaves, Hora de check-in, Serviço de lavandaria , Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora, Estacionamento, Hora de check-out, Wi-Fi
Comodidades de Lazer
Bar