MADEIRA, A PÉROLA GÉMEA DA ILHA SUBMERSA DE ARGUIM - 7 DIAS

Regime Alimentar:
  • Regime alimentar conforme itinerário
O programa inclui:
  • 6 noites
Datas:
  • Partidas/Entradas de _____ a _____
Alterar Datas

Quartos do Hotel

Resumo do Programa

17 SETEMBRO | LEVADA DO CANIÇAL & FESTAS DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE!
Após chegada, transporte para Santo António da Serra. Almoço servido no hotel.
Warm up com a Levada Caniçal/Machico. Durante a tarde visita da Igreja Matriz do Caniçal, onde pernoita a imagem de N. Senhora da Piedade, que no dia seguinte será transportada pelos pescadores, em procissão de barco, e reposta na capela de N. Senhora da Piedade.
Jantar em restaurante local para provar o peixe fresco da vila. Regresso ao hotel. 18 SETEMBRO | NASCER DO SOL & COASTERING NA PONTA DE SÃO LOURENÇO
Alvorada! Em hora a indicar localmente, transporte até à Ponta de São Lourenço para ver o Nascer do Sol. Pequeno almoço pic nic.
Início da caminhada pela Vereda da Ponta de São Lourenço, uma caminhada 4 Km, com duração 2h30, explora a península de São Lourenço. O caminho é ondulante, está em boas condições e permite observar as paisagens de arriba da ponta Este da ilha.
Após caminhada início do Coastering na Ponta de São Lourenço. Almoço lunch box.
Transporte até ao Hotel e formalidades de check in. Durante a tarde oportunidade para aproveitar a piscina do hotel ou para visitar Santana. Jantar em restaurante local. Alojamento.
19 SETEMBRO | SANTANA & FLORESTA LAURISILVA

Pequeno almoço no hotel. Manhã dedicada à caminhada pela Levada do Furado. A levada tem 11 Km e uma duração de 5 horas, com início na Portela, atravessando a Floresta da Laurissilva. É uma das mais antigas levadas públicas. Finalizando o trilho em Ribeiro Frio. Almoço em restaurante local, oportunidade para provar o maravilhoso prego em bolo do caco.
Após almoço, oportunidade para fazer alguns trilhos menos comuns da Floresta Laurisilva ao longo de 12 Km.
Regresso ao hotel. Jantar no hotel e alojamento.
20 SETEMBRO | SUBIDA AO PICO RUIVO & PICO AREEIRO

Alvorada! Em hora a combinar localmente, transporte até às Achadas do Teixeira, para dar início à subida até ao Pico Ruivo para assistir ao nascer do sol. Um percurso de 2,8 Km, com duração de hora e meia, que permite aceder ao cume mais alto da Madeira, o Pico Ruivo.
O trilho sobe ao longo do “lombo”, que separa as encostas do Faial das de Santana. Pequeno almoço pic nic. Continuação da caminhada até ao Pico do Areeiro. Este trilho com VN 7,4km e VS 8,7km, e com duração de 3h30, liga dois dos picos mais altos da Madeira (Pico Ruivo e Pico do Areeiro).
O percurso inclui túneis, alguns declives acentuados e paisagens fabulosas do maciço montanhoso central.
Almoço na Quinta Vinícola do Barbusano. Após almoço, o grupo terá oportunidade para fazer uma prova de seis vinhos, juntamente com queijos e enchidos regionais e oportunidade para experienciar o processo de vindima e até pisar uvas! Tarde livre para repouso e desfrutar da piscina. Jantar em restaurante Alojamento.
21 SETEMBRO | LEVADA FAJÃ RODRIGUES, HERDADE VINICOLA & PISCINAS DE PORTO MONIZ

Pequeno almoço no hotel. Manhã dedicada à caminhada pela Levada Fajã do Rodrigues. A levada tem uma extensão de 8 Km, com uma duração de 5 horas, onde são atravessados vários e extensos túneis, e é possível apreciar as belas panorâmicas sobre o vale de São Vicente.
​Almoço pic nic. Após almoço tarde livre nas Piscinas Porto Moniz. Transporte até ao hotel. Alojamento.
22 SETEMBRO | CANYONING & OBSERVAÇÃO DE CETÁCEOS 

Pequeno almoço no hotel. Manhã dedicada ao Canyoning com duração aproximada de 3h00. Será um percurso fácil e acessível para todas as idades. Este canyoning fica situado no centro Sul da Ilha, mais precisamente no Parque Ecológico do Funchal. Ao longo do percurso além dos obstáculos naturais, teremos quatro rapéis (descida em corda na cascata), sendo o maior rapel com 15 metros, alternados com saltos para pequenas lagoas naturais e tobogans. Almoço em restaurante local.
Após almoço observação de Cetáceos e banho com golfinhos. Transporte até ao Hotel. Alojamento.
23 SETEMBRO | LEVADA DO RISCO E DAS 25 PONTES & TEMPO LIVRE NO FUNCHAL

Pequeno almoço no hotel. Manhã dedicada a caminhada pela Levada das 25 Fontes/ Levada do Risco.
Visita da lagoa das 25 Fontes, formada pelas águas que descem do Paul da Serra onde poderá contar mais de 25 fontes. Almoço no hotel. Tarde livre no centro do Funchal para visitar o Mercado dos Lavradores e realizarem as habituais compras. Transporte até ao aeroporto para formalidade de embarque com destino a Lisboa. Regresso a Lisboa.

Condições

Programa na Madeira - A Pérola Gémea Da Ilha Submersa De Arguim - de 6 noites, com partida a 17 de Setembro de 2022. Sujeito a disponibilidade e reconfirmação de valores.

O Preço Inclui:
- Sessão de esclarecimentos pré-viagem
- 6 noites de alojamento em hotéis de 4 estrelas;
- Transportes de acordo com o programa sugerido;
- Coastering na Ponta de São Lourenço;
- Prova de vinhos na Quinta Vinícola do Barbusano;
- Observação de Cetáceos;
- Canyoing na Ribeira das Cales;
- Trilhos conforme programa;
- Refeições: Pequenos almoços durante o decorrer da estadia; 2 almoços picnic; 1 lunch box; 6 almoços; 3 jantares (sem bebidas incluídas);
- Acompanhamento de um expert da agência ao longo de toda a viagem;
- Seguro de viagem.


O Preço Não Inclui:
- Extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados na rubrica serviços incluídos.

Outras informações

Importante:
- A agência reserva-se ao direito de cancelar a viagem/experiência sempre que o número mínimo de participantes não for atingido e informará os participantes inscritos por escrito do cancelamento até 15 dias antes da data de partida, sendo os clientes reembolsados de todas as quantias pagas, ficando a agência exonerada de qualquer responsabilidade pelo cancelamento. Aplicam-se prazos conforme a duração da viagem (ver acima).
- Não acumulável com outras ofertas, promoções ou protocolos.
As taxas e os suplementos de aumento de combustível estão sujeitos a alterações, que poderão acontecer até ao pagamento total da sua reserva.
RESERVE QUANTO ANTES, OS PREÇOS APRESENTADOS PODEM VARIAR CONSOANTE A DISPONIBILIDADE NA PARTE AÉREA E NO HOTEL.

Consulte aqui!
Condições Gerais + Direitos do Viajante (FIN)