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Férias com Duplo Desconto

Duplo Desconto: No ato da reserva ganhe 5% de desconto imediato sobre o valor total da reserva (exceto taxas de serviço), & recebe um desconto de 10% em cheque viagem do valor pago que pode usar para pagar até 50% do valor total da sua próxima viagem. Caso a reserva seja para várias famílias, recebe um cheque viagem desconto por família.
 
Mais Vantagens: O cheque viagem é transmissível (exceto para entidades coletivas) e válido até 6 meses.

Validade da Campanha: Para novas reservas efetuadas de 04 a 27 junho e com datas de partida entre 20 de abril a 30 setembro de 2021.

Onde reservar e como recebe os descontos: Pode adquirir a sua viagem aqui no nosso site, numa loja Top Atlântico ou via atendimento com um agente especialista. No site, o Desconto já está refletido no preço das viagens que se encontram ao abrigo desta campanha (ao aceder ao detalhe do check-out verá o preço final e o preço original riscado). Seja por que via escolher adquirir a sua viagem, após efetuar a sua reserva e efetuar o pagamento, enviaremos o recibo e a documentação de viagem, em conjunto com o Cheque Viagem Desconto, que poderá usar na sua próxima viagem ou endossar a quem quiser.

 Destinos e produtos abrangidos pela Campanha*:

  • Hotelaria avulso em Portugal e Espanha
  • Pacotes Turísticos de Operadores para os seguintes destinos:
    • Madeira
    • Porto Santo
    • Açores
    • Ilhas Canárias
    • Ilhas Baleares
    • Malta
    • Creta
    • Cabo Verde
    • México
    • República Dominicana
    • Cuba
    • Cruzeiros (apenas os indicados)

 *Sujeita a um número limitado de fornecedores, programas, destinos e datas.

A Campanha não é acumulável com outras ofertas, campanhas, promoções e protocolos. 

 

 Boas Viagens!

 

No atual contexto em que vivemos, os desafios geram novas oportunidades e soluções.

Criámos um novo canal, que nos permite falar consigo cara a cara e em total segurança, e ainda colocar ao seu dispor os nossos melhores especialistas em destinos.

Agora, mesmo online, pode tomar as suas decisões de férias completamente informado, falando com alguém que conhece, verdadeiramente, o destino para onde quer ir e pode fazê-lo através de vídeo-atendimento.

Os nossos especialistas em destinos têm anos de experiência, e são alvo de um extenso plano de formação que lhes proporciona um conhecimento profundo nos destinos em que se especializam. Por isso, chamamos-lhe “Especialistas”.

O atendimento personalizado com um agente de viagem especialista dar-lhe-á todo o aconselhamento sobre o destino que pretende de acordo com o que procura, com todas as dicas e informações para tornar as suas férias inesquecíveis, com toda a confiança.

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Campanha Férias com Duplo Desconto

CONDIÇÕES PARTICULARES TOP ATLÂNTICO

  1. 1. Objeto 

1.1. As presentes Condições Particulares contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá a “Campanha Férias com Duplo Desconto” (Campanha)promovida pela Top Atlântico Viagens e Turismo, S.A., sociedade com sede na Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º Piso, em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 501 061 126, com o capital social de Um milhão, quinhentos e cinquenta Euros, inscrita do RNAVT sob o nº 1833 (doravante designada por “Agência” ou “Top Atlantico”), em complemento das Condições Gerais da Agência e de quaisquer estipulações adicionais escritas que venham a ser acordadas entre o Cliente e a Agência.

1.2. Os termos constantes nas presentes Condições Particulares complementam as condições gerais de viagem da Agência e em tudo o que esteja aqui regulado prevalecem sobre o disposto nas Condições Gerais da Agência. Eventuais estipulações adicionais escritas e especialmente acordadas entre o Cliente e a Agência prevalecem cobre as condições gerais e as ora condições particulares.

1.3. Os programas de viagem elegíveis para a Campanha, são disponibilizados ao Cliente nos termos e condições aqui expressos.

1.4. Ao contratar com a Agência para a prestação dos serviços, o Cliente reconhece e aceita todos os termos e condições aqui estabelecidos, considerando-se ainda devidamente informados de todas as condições aplicáveis à sua reserva.

1.5 Caso a presente campanha seja usufruída para efeitos de reserva de uma viagem organizada o Cliente declara ter recebido, além das condições gerais, condições particulares, a correspondente Ficha de Informação Normalizada

  1. 2. Validade da Campanha

2.1. A presente Campanha encontra-se em vigor de 04 a 27 Junho de 2021 e sujeita a um número limitado de fornecedores, programas, destinos e datas, pelo que a Agência poderá, reservando-se por isso ao direito, antecipar o término ou prolongar a duração da referida campanha conforme referido em 17.5 infra.

2.2. A campanha é válida apenas para novas reservas realizadas no período de vigência da campanha e cujos serviços tenham início no período de 04 junho de 2021 a 30 de setembro de 2021.

2.3. Somente estarão abrangidos pela presente Campanha os seguintes produtos e destinos:

  • Hotelaria avulso em Portugal e Espanha
  • Pacotes Turísticos de Operadores para os seguintes destinos:
    • Madeira
    • Porto Santo
    • Açores
    • Ilhas Canárias
    • Ilhas Baleares
    • Malta
    • Creta
    • Cabo Verde
    • México
    • República Dominicana
    • Cuba
    • Cruzeiros (apenas os indicados)
  1. 3. Reserva

3.1. No ato da reserva o Cliente deverá pagar uma sinalização de 30% do valor total da viagem ou, se viagem preparada à medida do cliente, os custos que sejam necessários pagar aos respetivos fornecedores para assegurar a reserva e posterior prestação dos serviços e que serão devidamente informados ao cliente. O valor de sinalização terá em consideração o desconto aplicado mencionado em 3.5.

3.2. Se a reserva pressupuser a emissão de passagens aéreas, o valor do custo da componente aérea terá de ser totalmente pago aquando da reserva e acresce ao valor de 30% de sinalização dos restantes serviços.

3.3 O restante pagamento deverá ser efetuado até 21 dias antes do início da viagem, salvo situações expressamente informadas no momento da reserva.

3.4. Por cada processo de viagem será cobrada uma taxa de serviço de acordo com a tabela de taxas em vigor na Agência e que será previamente informada ao cliente.

3.5. Um desconto de 5% é aplicado sob o valor total do programa de viagem excluindo o valor da taxa de serviço aplicada pela agência.

3.6. Após pagamento final e total do programa de viagem será atribuído um desconto adicional de 10% (exclui valor de taxas de Serviço), através da emissão de um Cheque Viagem Desconto. As condições de utilização do Cheque Viagem Desconto estão definidas em 11.

3.7. Por cada alteração de datas, nomes, unidade hoteleira, destino, etc., que seja solicitada pelo cliente, a Agência reserva-se o direito de cobrar ao cliente uma taxa de alteração no valor de 30€ o qual não será reembolsado ao Cliente em caso de não utilização do serviço objeto de reserva, seja qual for o motivo, fazendo parte dos custos de cancelamento e desde que não imputável à Agência. As alterações solicitadas estão sujeitas a disponibilidade e aceitação por parte dos fornecedores. Em caso de indisponibilidade ou de não-aceitação da alteração por parte dos fornecedores, a não utilização do serviço contratado inicialmente, será considerado desistência e aplicar-se-á o previsto no ponto 7 das presentes Condições Particulares. 

3.8. O Cliente fica ainda obrigado ao pagamento de todos os gastos de cancelamento, nos termos do ponto 7, destas Condições Particulares, caso venha a desistir ou cancelar a reserva.

3.9. A Agência reserva-se o direito de anular qualquer reserva cujo pagamento não tenha sido efetuado nas condições acima mencionadas.

3.10. A presente Campanha não é acumulável com outras promoções, descontos e protocolos.

  1. 4. Alterações a preços

4.1. Os preços dos programas ou de viagens contemplados nesta Campanha estão baseados nos custos do serviço e taxas à data de impressão destas Condições Particulares.

4.2. No caso de viagens organizadas o preço apenas é passível de alteração até 20 dias antes da data de início da viagem e se resultar unicamente de:

  1.          i) No custo do transporte de passageiros resultante do preço do combustível ou de outras fontes de energia;
               ii) Dos impostos ou das taxas que incidem sobre os serviços de viagem incluídos, aplicados por terceiros não diretamente envolvidos na execução da viagem organizada, incluindo as taxas de estadia, de aterragem, de embarque ou de desembarque 
                   nos portos e aeroportos;
               iii) Nas taxas de câmbio aplicáveis à viagem organizada
  2. 5. Reembolsos

5.1 Depois de iniciada a viagem não será devido qualquer reembolso por serviços que por opção do cliente ou facto não imputável à agência não foram utilizados pelo Cliente.

5.2 A não prestação de serviços previstos por causas imputáveis à agência organizadora e caso não seja possível a substituição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços previstos e o dos efetivamente prestados sem prejuízo do disposto em 9.2 destas Condições Particulares e subsidiariamente do previsto no Decreto-lei 17/2018 de 8 de Março.

  1. 6. Cessão da Reserva

6.1 O cliente pode ceder a sua inscrição, fazendo-se substituir por outra pessoa que preencha todas as condições requeridas para a viagem, desde que informe a agência com antecedência de pelo menos sete dias seguidos antes da data prevista de partida a qual pode ser considerada uma alteração à reserva existente e, 

6.2 O cedente e o cessionário são solidariamente responsáveis pelo pagamento do saldo em dívida e pelas taxas, os encargos ou custos adicionais originados pela cessão, os quais serão devidamente informados e comprovados pela Agência.

6.3. A transferência, para o cessionário, do Cheque Viagem Desconto, caso tenha sido emitido e não utilizado, é da exclusiva responsabilidade do cedente.

6.4. Em caso de utilização prévia do Cheque Viagem Desconto pelo cedente, o cessionário não terá qualquer direito ao desconto de 10%.

  1. 7. Cancelamento da reserva pelo Cliente

7.1. Se o Cliente desistir da reserva previamente confirmada e caso o Cheque Viagem de Desconto tenha sido emitido e utilizado, ao valor a reembolsar será deduzido o valor do referido Cheque Viagem.

7.2. Salvo nas situações previstas na lei especificamente, o reembolso da reserva ao cliente, deduzido de eventuais taxas de rescisão / custos de cancelação, será efetuado pela Agência, no prazo máximo de 14 dias úteis após a data de cancelamento da reserva.

7.3. As condições de cancelamento conforme condições gerais de cada reserva e / ou programa serão devida e previamente informadas de acordo com a reserva / programa escolhido.

  1. 8. Deficiências na execução de serviços

8.1. Qualquer reclamação do Cliente pelo não cumprimento pontual dos serviços contratados deverá ser apresentada à agência logo que verificado o facto reclamado.

8.2 A Reclamação à Agência deve ser lavrada por escrito ou outra forma adequada e devidamente circunstanciada juntamente com os documentos comprovativos relacionados com a ocorrência e com cópia da participação do facto ao fornecedor do serviço que foi objeto de reclamação.

8.3. A não apresentação de reclamação e dos documentos referidos pode constituir causa de exoneração da responsabilidade da Agência.

  1. 9. Impossibilidade de cumprimento pela Agência

9.1. Se, por factos não imputáveis à Agência, esta ficar impossibilitada de cumprir o serviço contratado, o Cliente terá direito a desistir do serviço adquirido, sendo reembolsado de todas as quantias pagas, ou, em alternativa, a aceitar uma alteração ao serviço e eventual variação do preço, devendo comunicar à Agência a sua decisão no prazo de 2 (dois) dias úteis após a receção da notificação da impossibilidade de cumprimento por parte da Agência considerando-se tacitamente aceite a alteração caso nada diga no prazo indicado.

9.2. Em caso de não aceitação da alteração e pedido de cancelamento, com o reembolso devido, o correspondente Cheque Viagem de Desconto, caso não tenha sido utilizado, será anulado.

9.3. Em caso de aceitação da alteração do serviço, que pressuponha alteração de preço, o Cheque Viagem de Desconto será alterado em conformidade.

9.4. Nas situações previstas em 9.2, caso tenha existido caso tenha existido utilização prévia por parte do cliente do Cheque Viagem Reembolso, o valor utilizado será descontado à verba a reembolsar.

9.2. Não é devido qualquer reembolso por serviços que, embora colocados à disposição do Cliente, este opte por não utilizar.

  1. 10. Documentação

10.1.O Cliente deverá reunir e possuir toda a sua documentação pessoal e familiar, nomeadamente bilhete de identidade, cartão de cidadão ou passaporte, que sejam necessários para realização das viagens, sendo responsável pela respetiva obtenção atempada.

10.2. No caso de reserva de viagens organizadas, a agência informará previamente quanto à documentação necessária para realização da mesma.

  1. 11. Utilização do Cheque Viagem Desconto

11.1 O Cheque Viagem Desconto pode ser utilizado, após a sua emissão, para marcação de nova viagem e até 6 meses da data da sua emissão.

11.2 Em caso de não utilização do Cheque Viagem Desconto, findado o prazo de validade, o mesmo perde a sua validade não sendo admitida a sua revalidação.

11.3 O Cheque Viagem Desconto é emitido em nome pessoal e é endossável, devendo, se for o caso, o transmitente comunicar previamente e por escrito à loja emissora a identificação do novo titular.  A sua não comunicação poderá inviabilizar a utilização do Cheque Viagem Desconto pelo novo titular.

11.4 O Cheque Viagem Desconto somente pode ser utilizado para aquisição dos serviços e produtos referidos em 2.3 supra.

11.5 A utilização do Cheque Viagem Desconto não acumula com outras Campanhas, descontos ou protocolos.

11.6 O cheque Viagem Desconto pode ser rebatido até ao limite de 50% do valor da viagem seguinte.

11.7 Aquando da utilização, o titular deve informar que pretende utilizar um Cheque Viagem Desconto e deve ainda apresentar o original do mesmo.

11.8 Se o valor do Cheque Viagem Desconto não for utilizado na totalidade, para o valor remanescente, será emitido novo Cheque Viagem Desconto com a mesma data de validade do original.

11.9 Em nenhuma situação, nomeadamente após fim do seu prazo de validade, o Cheque Viagem Desconto é reembolsado ou convertido em dinheiro.

  1. 12. Garantia de responsabilidade

12.1. A responsabilidade civil da Agência encontra-se garantida pela apólice de seguro nº 64118046 da companhia de Seguros Fidelidade.

12.2. Consideram-se causas justificativas de exclusão de responsabilidade da Agência, entre outras, a reserva especulativa, falsa ou fraudulenta feita pelo Cliente, o cancelamento da estadia por parte do Cliente, as faltas verificadas na execução do acordo imputáveis ao Cliente, as faltas imputáveis a um terceiro alheio ao fornecimento dos serviços previstos e que se revistam de carácter imprevisível e inevitável e as situações devidas a força maior.

  1. 13. Alterações às Condições Particulares

13.1. A Agência reserva-se o direito de alterar as presentes Condições Particulares a qualquer momento e sempre que tal se mostre necessário, não se aplicando a alteração às reservas já efetuadas.

13.2. As variações ou erratas que se detetem nesta campanha, aparecerão publicadas na página Web da Agência (Top Atlântico) em  https://www.topatlantico.pt/ nas respetivas lojas e só terão validade para serviços a adquirir após a publicação das mesmas.

13.3. Em tudo o que não esteja aqui devidamente previsto aplicam-se as condições gerais da reserva / programa escolhido pelo Cliente e que são do conhecimento do mesmo.

  1. 14. Uso de informação do Cliente

14.1. A Agência poderá processar automaticamente os dados do cliente, nos termos necessários para processar a reserva contratada junto dos respetivos fornecedores. Caso o cliente expressamente autorize (no momento da reserva) os dados em causa poderão ainda ser utilizados no futuro para efeitos de publicidade e marketing.

14.2. O Cliente terá, nos termos da legislação aplicável, e conforme politica de privacidade de tratamento de dados pessoais constante  em https://www.topatlantico.pt/info/politica-de-privacidade , direito de acesso aos seus dados e respetiva retificação.

  1. 15. Indemnização

15.1 O Cliente é responsável por eventuais danos causados a terceiros nomeadamente junto dos prestadores de serviços;

15.2 O Cliente fica ainda obrigado a indemnizar a Agência ou os seus fornecedores por todos os danos causados durante a viagem e ainda por eventuais danos emergentes da violação dos deveres previstos nas presentes Condições Particulares.

  1. 16. Meio de Pagamento

O cliente poderá pagar os serviços através de todas as formas de pagamento aceites pela Agência com exceção de transferência bancária. No caso de pagamento por cheque, o mesmo deverá ser visado.

  1. 17. Disposições diversas

17.1. As presentes Condições não serão acumuláveis com qualquer outra promoção ou descontos desenvolvidos e disponibilizados pela Agência.

17.2. Se qualquer disposição das presentes Condições Particulares vier a ser considerada nula ou de nenhum efeito, manter-se-ão em vigor as restantes disposições, não sendo afetada a sua validade global salvo se for possível concluir que as partes não teriam acordado na prestação do serviço ou fornecimento do produto se houvessem previsto a nulidade ou ineficácia da disposição em causa.

17.3. Recomenda-se aos Clientes a contratação de seguro de viagens, sendo que a agência disponibiliza vários seguros para efeitos de cancelamento ou assistência em viagem

17.4. Todos os litígios emergentes da interpretação ou execução das presentes Condições serão dirimidos pelo Tribunal da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

17.5. Sem prejuízo do previsto nas clausulas anteriores, a comercialização da campanha Férias com Duplo Desconto está limitada à disponibilidade de lugares e datas. A data de término será determinada em função da disponibilidade de lugares disponibilizados pelos fornecedores, sendo que em qualquer dos casos essa informação será devidamente comunicada em errata conforme alínea 13.2.

 

CONDIÇÕES PARTICULARES

TOP ATLANTICO – VIAGENS E TURISMO, S.A.

na Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º Piso, 1990_083 Lisboa • Portugal

Capital Social EUR 1 550 000 • MATRIC. C.R.C. LISBOA/N.I.P.C. 501 061 126 •

Inscrita no RNAVT sob o Nº 1833

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